d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pq Eu Sou O Mais Bonito Do D2? > =d
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 7 2010 09:17pm
lies...
pergunta:
Quem eh o mais bonito do D2?

resposta:
THIS IS VINISAN!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 7 2010 09:24pm
Quote (ViniSan @ 8 May 2010 00:17)
lies...
pergunta:
Quem eh o mais bonito do D2?

resposta:
THIS IS VINISAN!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 7 2010 09:24pm
Quote (ViniSan @ May 8 2010 03:17am)
lies...
pergunta:
Quem eh o mais bonito do D2?

resposta:
THIS IS VINISAN!


pergunta: quem é o mais bobo do d2?

reposta: THIS IS VINISAN
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 7 2010 09:25pm
mano agora isso aqui virou anexo do msn?

só quis dizer a mais pura verdade, eu sou lindo, o resto é tortinho digno de AACD, best regards heheheheheh
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 8 2010 12:31am
Quote (snarfinho @ May 8 2010 03:25am)
mano agora isso aqui virou anexo do msn?

só quis dizer a mais pura verdade, eu sou lindo, o resto é tortinho digno de AACD, best regards heheheheheh


para de criar esses topicos relaxados...
volta pro teu mundinho frio e nerd plz
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll