Quote (snarfinho @ May 8 2010 03:25am)
mano agora isso aqui virou anexo do msn?
só quis dizer a mais pura verdade, eu sou lindo, o resto é tortinho digno de AACD, best regards heheheheheh
para de criar esses topicos relaxados...
volta pro teu mundinho frio e nerd plz