d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cantico Campeão > Sport Lisboa E O Benfica O Campeãããããão!
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
May 8 2010 07:19am
gratz
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 11 2010 06:29pm
i hate futebol !
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
May 20 2010 02:40am
Quote (pereira @ 7 May 2010 23:53)
Os Sportinguistas têm a mania que sabem rimar
Abaixo o benfica eles tentam mandar
mas com o sporting no 4º lugar
nem na champions vão entrar

a 31 pontos do 1º Lugar
a 1 jogo para a época acabar
pensam que o Benfica vai escorregar
mas enganam-se, vamos subir ao altar

Só faço rimas acabadas em ar
e o último jogo o Benfica vai ganhar
basta o Benfica empatar
para o campeonato ganhar

Quando o jogo acabar
no carro vou arrancar
Para o Marquês vou com um familiar
Mais um título vou festejar!!

Muitos Golos o Benfica vai marcar
O braga e o rio ave vão ficar a chorar,
os Sportinguistas eu vou calar
e pelo nome do Benfica eu Vou Gritar no vídeo que eu vou postar!!


:thumbsup:



This post was edited by Hardy_02 on May 20 2010 02:41am
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 20 2010 09:00am
Quote (AnGeLDS @ 12 May 2010 01:29)
i hate futebol !


que bom para ti -.-...nao gostas nao postas
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll