Quote (SeuMadruga @ 5 May 2010 23:57)
nao eh questao de build e sim de stack nao adianta ter mais q isso msm coisa q fhr/fcr se vc tem 104 e o bp eh 105 n adianta pq n vai funcionar

,se fosse assim eu usaria inv full de scs com apenas 1-3gcs e n tomaria dmg nenhum pra elemental ^^ e ultimamente agnt tem jogado contra gringos ja q d2 br n existe mais da pra chamar ateh de qse cf algumas vezes...bem melhor o nivel deles apesar do ping e das regras,logo n se pode usar hots etc etc e sc de all res/bmana vai do gosto da pessoa,mais como citei a cima nao eh build e sim oq funciona ou nao XD
assim eu até entendo o q vc quiz dizer mas n pode esquecer do cold mastery -res n adianta ter 250res n vai funcionar lol vc tem que ter essa base contando com o -res igualmente pra lite sorc bota 1 hdin com 250 res e otro com 450 e me diz se n tanca mais xD
Pow tabm axo adorava ir svs/nvn contra gringo ladder passada eu joguei muito msm x gringo eu posso contar nos dedos os mix que teve, teve 1 epoca que de br so tinha e o morphs-cdl jogando na ladder e noix ficava so duelando com gringo msm 4v4 show sempre me adaptei bem as regras dos gringos e otra o melhor n vale rep life acima de 40 dae torna o jogo bem rapido eu gostava muito do team play dos druids / nec / barbs os gringos jogavam bem mas depois de 1 tempo o 4v4gm foi deteriorando e fico 1 merda uiasuias ultima que eu fui n dava nem graça jogar com os caras...
agora so tem os cara = join que so tem fg uiasuias
This post was edited by XzMiTozX on May 5 2010 09:15pm