d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Sabe Como Fica Totalmente Imune A Cold ? > Ajud Aauqi Please D:
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 5 2010 09:14pm
Quote (SeuMadruga @ 5 May 2010 23:57)
nao eh questao de build e sim de stack nao adianta ter mais q isso msm coisa q fhr/fcr se vc tem 104  e o bp eh 105 n adianta pq n vai funcionar :) ,se fosse assim eu usaria inv full de scs com apenas 1-3gcs e n tomaria dmg nenhum pra elemental ^^  e ultimamente agnt tem jogado contra gringos ja q d2 br n existe mais da pra chamar ateh de qse cf algumas vezes...bem melhor o nivel deles apesar do ping e das regras,logo n se pode usar hots etc etc e sc de all res/bmana vai do gosto da pessoa,mais como citei a cima nao eh build e sim oq funciona ou nao XD


assim eu até entendo o q vc quiz dizer mas n pode esquecer do cold mastery -res n adianta ter 250res n vai funcionar lol vc tem que ter essa base contando com o -res igualmente pra lite sorc bota 1 hdin com 250 res e otro com 450 e me diz se n tanca mais xD
Pow tabm axo adorava ir svs/nvn contra gringo ladder passada eu joguei muito msm x gringo eu posso contar nos dedos os mix que teve, teve 1 epoca que de br so tinha e o morphs-cdl jogando na ladder e noix ficava so duelando com gringo msm 4v4 show sempre me adaptei bem as regras dos gringos e otra o melhor n vale rep life acima de 40 dae torna o jogo bem rapido eu gostava muito do team play dos druids / nec / barbs os gringos jogavam bem mas depois de 1 tempo o 4v4gm foi deteriorando e fico 1 merda uiasuias ultima que eu fui n dava nem graça jogar com os caras...
agora so tem os cara = join que so tem fg uiasuias

This post was edited by XzMiTozX on May 5 2010 09:15pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 5 2010 10:46pm
Quote (XzMiTozX @ May 6 2010 12:14am)
assim eu até entendo o q vc quiz dizer mas n pode esquecer do cold mastery -res n adianta ter 250res n vai funcionar lol vc tem que ter essa base contando com o -res igualmente pra lite sorc bota 1 hdin com 250 res e otro com 450 e me diz se n tanca mais xD
Pow tabm axo adorava ir svs/nvn contra gringo ladder passada eu joguei muito msm x gringo eu posso contar nos dedos os mix que teve, teve 1 epoca que de br so tinha e o morphs-cdl jogando na ladder e noix ficava so duelando com gringo msm 4v4 show sempre me adaptei bem as regras dos gringos e otra o melhor n vale rep life acima de 40 dae torna o jogo bem rapido eu gostava muito do team play dos druids / nec / barbs os gringos jogavam bem mas depois de 1 tempo o 4v4gm foi deteriorando e fico 1 merda uiasuias ultima que eu fui n dava nem graça jogar com os caras...
agora so tem os cara = join que so tem fg uiasuias


le direito oq o rosi falou..
ele falo eh q ele tem 258 res acima do 75 no hell e o necessario eh somente 240...
ngm aki eh burro de axar q soh 240 cold res vai adiantar algo x cold..

This post was edited by at.fmk on May 5 2010 10:48pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 06:33am
Quote (at.fmk @ May 6 2010 01:46am)
le direito oq o rosi falou..
ele falo eh q ele tem 258 res acima do 75 no hell e o necessario eh somente 240...
ngm aki eh burro de axar q soh 240 cold res vai adiantar algo x cold..


inda bem q o fmk eh esperto -_-
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 07:13am
um cobertor ajuda contra o frio
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 6 2010 07:37am
rosi e fmk falando em cold res... rosi maior sorber que eu já vi, lol

e gente forçando amizade ultimamente = priceless
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 09:59am
Quote (iG0d @ May 6 2010 10:13am)
um cobertor ajuda contra o frio


to ateh tendo crise de risos em :(

eh rosi axo q alguma vez na minha vida eu devo ter usado sorb msm AUhAUHAUAHuaha :love:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 11:45am
Quote (SeuMadruga @ 6 May 2010 12:59)
to ateh tendo crise de risos em :(

eh rosi axo q alguma vez na minha vida eu devo ter usado sorb msm AUhAUHAUAHuaha :love:


:rofl:

é vc no teu profile?

:rofl:
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 12:20pm
Quote (iG0d @ 6 May 2010 14:45)
:rofl:

é vc no teu profile?

:rofl:


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 12:32pm
Quote (Dustfire @ 6 May 2010 15:20)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS


^-------
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 6 2010 12:36pm
alguma vez? não seria sempre? O.o

olha ai rosi, tu tá fazendo sucesso hein Rosi-DS? pessoal tá forçando amizade contigo mesmo, huahuahua, depois de todo aquele drama agora tão querendo mamar no c rosi

''Olá, eu sou o Rosi, meus top amigos são staff, sou estrelinha, forço amizade para cima de todo mundo porque eu quero ser pop e to ficando'' kkkkkkkkkkkkkk, risada sua é épica rosi

como tu sabe rosi, e-drama > tudo, obrigado por fazerem parte

Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll