d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Port Vs Benfica > Quem Ganha Hoje O Clássico?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 3,247
Joined: Jan 28 2007
Gold: 0.00
May 2 2010 05:07pm
se o benfica tivesse ganho o campeonato no porto ui , era lindo! :rolleyes:
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
May 7 2010 02:11am
Quote (Crazy_boy @ May 3 2010 12:07am)
se o benfica tivesse ganho o campeonato no porto ui , era lindo! :rolleyes:


nao! braga vai ganhar a puta do campeonato i as aguias depois vao ter de vender o estadio para pagar aos jugadores issu sim era lindo ^^
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 7 2010 02:24am
Quote (mkiller @ 7 May 2010 10:11)
nao! braga vai ganhar a puta do campeonato i as aguias depois vao ter de vender o estadio para pagar aos jugadores issu sim era lindo ^^


loooooool
invejoso..... :bonk:
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll