d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ÉÉÉ Flamengo Parcero! > Beijos Me Liga!
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 3 2010 01:18am
Quote (ViniSan @ 3 May 2010 04:00)
é qe sao portugueses :P
auhauhauh kidding.

Eu não levo a mal essas brincadeiras, mas há pessoal que leva...por mim tas na boa vinisian

UAHAUHAUHAUH
joyjoy deve ser o HB, mera coincidencia nao eh por acaso.



:wub:
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 3 2010 06:05am
lol nego morre pro hb é foda einm kopakpopokaopkapokapkpoakpoapoak

ps. ainda quero ve os dois fodoes hb x dist kkkkkkkkkkkkkkkk duelo epico
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 3 2010 10:03am
Quote (Palharin @ May 3 2010 09:05am)
lol nego morre pro hb é foda einm kopakpopokaopkapokapkpoakpoapoak

ps. ainda quero ve os dois fodoes hb x dist kkkkkkkkkkkkkkkk duelo epico


hb eh mascote do d2 =D
uahauhauh
Entao o dist ta concorrendo a mascote tbm?!

Quote (pereira @ May 3 2010 04:18am)
:wub:

:P

This post was edited by ViniSan on May 3 2010 10:04am
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 4 2010 01:09am
Fala, Mengão.

Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 4 2010 02:44am
Quote (Cruzader @ May 4 2010 04:09am)
Fala, Mengão.

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/02/21/21_MVG_caiogb.jpg


q lindo, eu tava la :)
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
May 4 2010 12:01pm
Quote (Roxiii @ May 4 2010 06:44am)
q lindo, eu tava la :)


fazer o que neh ficariam de 4 pro Flamengo ai ficaria feio, no rio os unicos gays sao os do Florminense. kkkkkkk

Quero ver os Corinthianos chorando amanha não heim, chororo eh com botafoguenses.

queria poder ir ao pacaembu mais tenho aula amanha aki no rio ai fica dificel de sair daki pra perder aula quarta e quinta mais vo acompanhar de casa mesmo.

SRN a todos.

Boi boi boi boi da cara preta, pega o ronaldo que tem medo de **ceta.

Ai tem um bando de corno, agora chego uma bicha, pra que que eu quero esse gordo, enfia no ** corithians !

O time do corinthians so tem viado roberto carlos come o ronaldo.

Ihhhhhhhhhh tu comeu um travesti, HIV vai te pegar, uma familia toda chora, nao tem remedio pra curar, ihhhhhh tu vai morrer tu vai morrer, tu vai morrer tu vai morrer !
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 4 2010 01:27pm
Quote (jacb01 @ May 4 2010 03:01pm)
fazer o que neh ficariam de 4 pro Flamengo ai ficaria feio, no rio os unicos gays sao os do Florminense. kkkkkkk

Quero ver os Corinthianos chorando amanha não heim, chororo eh com botafoguenses.

queria poder ir ao pacaembu mais tenho aula amanha aki no rio ai fica dificel de sair daki pra perder aula quarta e quinta mais vo acompanhar de casa mesmo.

SRN a todos.

Boi boi boi boi da cara preta, pega o ronaldo que tem medo de **ceta.

Ai tem um bando de corno, agora chego uma bicha, pra que que eu quero esse gordo, enfia no ** corithians !

O time do corinthians so tem viado roberto carlos come o ronaldo.

Ihhhhhhhhhh tu comeu um travesti, HIV vai te pegar, uma familia toda chora, nao tem remedio pra curar, ihhhhhh tu vai morrer tu vai morrer, tu vai morrer tu vai morrer !


a gente q chora neh, mas tinha gente com nick todo revoltadinho no msn por ai... huahuahuauh
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 4 2010 01:52pm
Quote (jacb01 @ 4 May 2010 15:01)
fazer o que neh ficariam de 4 pro Flamengo ai ficaria feio, no rio os unicos gays sao os do Florminense.  kkkkkkk

Quero ver os Corinthianos chorando amanha não heim, chororo eh com botafoguenses.

queria poder ir ao pacaembu mais tenho aula amanha aki no rio ai fica dificel de sair daki pra perder aula quarta e quinta mais vo acompanhar de casa mesmo.

SRN a todos.

Boi boi boi boi da cara preta, pega o ronaldo que tem medo de **ceta.

Ai tem um bando de corno, agora chego uma bicha, pra que que eu quero esse gordo, enfia no ** corithians !

O time do corinthians so tem viado roberto carlos come o ronaldo.

Ihhhhhhhhhh tu comeu um travesti, HIV vai te pegar, uma familia toda chora, nao tem remedio pra curar, ihhhhhh tu vai morrer tu vai morrer, tu vai morrer tu vai morrer !


tava o maraca inteiro a cantar isso? huahuahua
deve ter sido épico

Quote (Roxiii @ 4 May 2010 16:27)
a gente q chora neh, mas tinha gente com nick todo revoltadinho no msn por ai... huahuahuauh


ano passado o bixo pegou para seu time, pelo menos seguraram o Palmeiras para o 4 melhor do mundo ir para Libertadores e ser campeão esse ano
Member
Posts: 915
Joined: Oct 26 2008
Gold: 290.50
May 4 2010 03:13pm
que dianta passa do corinthians
com ctz vai toma pau dos gringos :P
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
May 4 2010 03:20pm



"Aí tem um bando de corno

Agora chegou uma bicha

Pra que que eu quero esse gordo?

Enfia no cu, Corinthians!"
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll