Quote (Roxiii @ May 4 2010 06:44am)
q lindo, eu tava la

fazer o que neh ficariam de 4 pro Flamengo ai ficaria feio, no rio os unicos gays sao os do Florminense. kkkkkkk
Quero ver os Corinthianos chorando amanha não heim, chororo eh com botafoguenses.
queria poder ir ao pacaembu mais tenho aula amanha aki no rio ai fica dificel de sair daki pra perder aula quarta e quinta mais vo acompanhar de casa mesmo.
SRN a todos.
Boi boi boi boi da cara preta, pega o ronaldo que tem medo de **ceta.
Ai tem um bando de corno, agora chego uma bicha, pra que que eu quero esse gordo, enfia no ** corithians !
O time do corinthians so tem viado roberto carlos come o ronaldo.
Ihhhhhhhhhh tu comeu um travesti, HIV vai te pegar, uma familia toda chora, nao tem remedio pra curar, ihhhhhh tu vai morrer tu vai morrer, tu vai morrer tu vai morrer !