[QUOTE=ReD-Soul,Apr 30 2010 10:06pm][QUOTEQuote (fredisferreira @ May ]Hi.
1) Es um merdas e sempre seras.
2) o telmo comprou a estrela dele com fgs e eu bem me lembro pk ele disse me quando o fez
3) Essa conta nem e tua, e dum amigo teu, que eu saiba a tua conta tem 80% warn?
4) Es um merdas e sempre seras.[/QUOTE]
1) true. mas sou feliz deixa la

2) sim com fgs dele, mas os fgs foram comprados com real money.
3) epic looooool! Esta conta foi criada por mim e pelo red. Daí juntarmos Red-Soul pq antes de slizzy eu era o soul. Por isso nao fales do que n sabes.. ainda por cima do tempo em que ainda estavas nos testiculos pequenitos do teu pai
4) pura verdade![/QUOTE]
es pessimo

nao percebo dizes que jogas ha tanto tempo e es tao pro, mas depois morres tao facilmente contra mim
