d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Preciso Donation > N Fg
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 30 2010 03:18pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 30 2010 07:24pm)
Oi Pereira? Tudo bem? Olha eu n gosto de lamber as botas dos outros nem de gastar o dinheiro que tenho no MultiBanco em FG só para ter uma estrela a frente do meu nick num forum. Mas qlqer maneira nao me venhas dizer o que é o jsp quando podes muito bem comparar o teu join date com o meu e alem de comparares as datas podes tambem comparar o numero de posts ok? dps chama me spamer


Hi.
1) Es um merdas e sempre seras.
2) o telmo comprou a estrela dele com fgs e eu bem me lembro pk ele disse me quando o fez
3) Essa conta nem e tua, e dum amigo teu, que eu saiba a tua conta tem 80% warn?
4) Es um merdas e sempre seras.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 30 2010 04:06pm
[QUOTEQuote (fredisferreira @ May ]Hi.
1) Es um merdas e sempre seras.
2) o telmo comprou a estrela dele com fgs e eu bem me lembro pk ele disse me quando o fez
3) Essa conta nem e tua, e dum amigo teu, que eu saiba a tua conta tem 80% warn?
4) Es um merdas e sempre seras.[/QUOTE]

1) true. mas sou feliz deixa la :(
2) sim com fgs dele, mas os fgs foram comprados com real money.
3) epic looooool! Esta conta foi criada por mim e pelo red. Daí juntarmos Red-Soul pq antes de slizzy eu era o soul. Por isso nao fales do que n sabes.. ainda por cima do tempo em que ainda estavas nos testiculos pequenitos do teu pai
4) pura verdade!

This post was edited by ReD-Soul on Apr 30 2010 04:06pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 30 2010 05:06pm
[QUOTE=ReD-Soul,Apr 30 2010 10:06pm][QUOTEQuote (fredisferreira @ May ]Hi.
1) Es um merdas e sempre seras.
2) o telmo comprou a estrela dele com fgs e eu bem me lembro pk ele disse me quando o fez
3) Essa conta nem e tua, e dum amigo teu, que eu saiba a tua conta tem 80% warn?
4) Es um merdas e sempre seras.[/QUOTE]

1) true. mas sou feliz deixa la :(
2) sim com fgs dele, mas os fgs foram comprados com real money.
3) epic looooool! Esta conta foi criada por mim e pelo red. Daí juntarmos Red-Soul pq antes de slizzy eu era o soul. Por isso nao fales do que n sabes.. ainda por cima do tempo em que ainda estavas nos testiculos pequenitos do teu pai
4) pura verdade![/QUOTE]

es pessimo :)
nao percebo dizes que jogas ha tanto tempo e es tao pro, mas depois morres tao facilmente contra mim :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 30 2010 05:18pm
eu? eu suko bues :\
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 30 2010 05:20pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 30 2010 11:18pm)
eu? eu suko bues :\


olha, afinal ja aprendeu
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Apr 30 2010 06:59pm
Quote (andre_slipknott @ Apr 30 2010 04:35pm)
Ja agr quem começou com o spam foi o Ifrite, se não fizesse topics inuties de cry mode donation =)


Ó palhaço vai chamar inutil ao teu pai deves pensar que sou mufino como tu cala boca mazé ótario.

És daqueles que só fala no PC.

PATAKEIRO

This post was edited by Ifrite13 on Apr 30 2010 07:04pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Apr 30 2010 07:15pm
:)

pede pro igod ele é gente fina e 1 bom donnor
link da account dele ta ae

--> http://forums.d2jsp.org/user.php?i=641736

This post was edited by XzMiTozX on Apr 30 2010 07:15pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 1 2010 05:43am
Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 09:59am)
Ó palhaço vai chamar inutil ao teu pai deves pensar que sou mufino como tu cala boca mazé ótario.

És daqueles que só fala no PC.

PATAKEIRO


so tas a mostrar que tas no "cry mode" :)
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 1 2010 10:20am
Quote (Ifrite13 @ 1 May 2010 01:59)
Ó palhaço vai chamar inutil ao teu pai deves pensar que sou mufino como tu cala boca mazé ótario.

És daqueles que só fala no PC.

PATAKEIRO


oh tadinha da barbie....ve lá se nao ficas sem forças para chorar...='(
Já agr meu ganda filho duma ganda puta do crlh.....eu nao te ofendi por isso nao me ofendas ok? =) FILHO DE 30 PUTAS! =) (quer dizer agr parece que já EHEH, por isso já me podes ofender XD )
Irrita-te mais que eu gosto =)

This post was edited by andre_slipknott on May 1 2010 10:21am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 1 2010 10:23am
Quote (Ifrite13 @ Apr 30 2010 09:59pm)
Ó palhaço vai chamar inutil ao teu pai deves pensar que sou mufino como tu cala boca mazé ótario.

És daqueles que só fala no PC.

PATAKEIRO

1- o Topic foi sim de 'cry mode donation'
2- Xingando desse jeito as pessoas aki e a toa, vc nao vai conseguir nada msm.
Nem donation, nem itens, nem nada free.
Talvez vc nao tenha nada pq nao mereça ;P
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll