Quote (SeuMadruga @ 20 Apr 2010 23:52)
engraçado q todo mundo toma ban sem usar "nada"

a blizz deve ter feito de proposito com vcs msm,perseguiçao rs
falaram q o mh mostra td neh? ibs iga tudo,e nem assim vcs ganharam mais de 8rounds huAuAAUuaA
osso
como o rav disse
usem mh pra fazerem fg

precisamos de animo no d2..ja tava ruim,agora entao vai ser osso em.
rs... eu nem mh tinha nem pra ladder lol eu n xeguei a criar char ladder
mas enfim eu vo continuar jogando tem acc do vini ainda vo usar o hdin dele