d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Video Do #1 East Ladder > N3rd
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 915
Joined: Oct 26 2008
Gold: 290.50
Apr 27 2010 08:10am
fazer o q neh =x
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Apr 27 2010 08:27am
Quote (joyjoyy @ 25 Apr 2010 17:35)
lol tem gente que ainda joga d2 pra PVM


isso aí, vem trollar esse tópico também.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 27 2010 09:36am
Quote (iG0d @ Apr 27 2010 11:27am)
isso aí, vem trollar esse tópico também.


Ele qer atençao.
Como ele eh random, ele tem qe aparecer de algum jeito iG0d :zzz:
Member
Posts: 5,345
Joined: Feb 28 2008
Gold: 2.00
Apr 27 2010 11:30am
nice
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Apr 27 2010 02:40pm
cada um sabe da sua vida, se ele quer passar a vida inteira a jogar que o faça, o problema é dele
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Apr 27 2010 09:51pm
Quote (PsoulC15 @ 27 Apr 2010 18:40)
cada um sabe da sua vida, se ele quer passar a vida inteira a jogar que o faça, o problema é dele


concordo completamente!
parabéns pro cara de qualquer forma!
Member
Posts: 11,459
Joined: May 25 2004
Gold: 10,000.00
Apr 28 2010 11:15am
hahhahaha
ta louco
tanto esforço pra pegar 99
animo nao
o maximo que peguei foi 90
e 96 com bot!!
era bom qdo rolava cow
Member
Posts: 773
Joined: May 19 2005
Gold: 21.64
Apr 29 2010 12:02pm
Quote
ja cheguei 98 sem bot

cry =]


E levou só oq, 6 anos? GG xD
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
May 7 2010 02:24am
lol se akilo ainda fosse uma blizz ainda valia apena agr light soso lol... ke crap char pa xegar lvl 99....bem o meu maximo a te hj foi lvl 94 sem bot xd em 10 anos de jogo lol pvm e muito secante eu xego pa i a lvl 90 92 i ta bom pa duels ^^ nn 99

This post was edited by mkiller on May 7 2010 02:27am
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll