☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> O Video Do #1 East Ladder > N3rd
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 749
Replies: 18
Track Topic
arantesura
Member
Posts: 915
Joined: Oct 26 2008
Gold
:
290.50
#11
Apr 27 2010 08:10am
fazer o q neh =x
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#12
Apr 27 2010 08:27am
Quote (joyjoyy @ 25 Apr 2010 17:35)
lol tem gente que ainda joga d2 pra PVM
isso aí, vem trollar esse tópico também.
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#13
Apr 27 2010 09:36am
Quote (iG0d @ Apr 27 2010 11:27am)
isso aí, vem trollar esse tópico também.
Ele qer atençao.
Como ele eh random, ele tem qe aparecer de algum jeito iG0d
the_onlyone
Member
Posts: 5,345
Joined: Feb 28 2008
Gold
:
2.00
#14
Apr 27 2010 11:30am
nice
PsoulC15
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold
:
8.90
#15
Apr 27 2010 02:40pm
cada um sabe da sua vida, se ele quer passar a vida inteira a jogar que o faça, o problema é dele
jacob1818
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold
:
79,443.75
#16
Apr 27 2010 09:51pm
Quote (PsoulC15 @ 27 Apr 2010 18:40)
cada um sabe da sua vida, se ele quer passar a vida inteira a jogar que o faça, o problema é dele
concordo completamente!
parabéns pro cara de qualquer forma!
omegazin
Member
Posts: 11,459
Joined: May 25 2004
Gold
:
10,000.00
#17
Apr 28 2010 11:15am
hahhahaha
ta louco
tanto esforço pra pegar 99
animo nao
o maximo que peguei foi 90
e 96 com bot!!
era bom qdo rolava cow
Khall
Member
Posts: 773
Joined: May 19 2005
Gold
:
21.64
#18
Apr 29 2010 12:02pm
Quote
ja cheguei 98 sem bot
cry =]
E levou só oq, 6 anos? GG xD
mkiller
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
10.00
Warn: 70%
#19
May 7 2010 02:24am
lol se akilo ainda fosse uma blizz ainda valia apena agr light soso lol... ke crap char pa xegar lvl 99....bem o meu maximo a te hj foi lvl 94 sem bot xd em 10 anos de jogo lol pvm e muito secante eu xego pa i a lvl 90 92 i ta bom pa duels ^^ nn 99
This post was edited by mkiller on May 7 2010 02:27am
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact