Quote (fredisferreira @ Apr 19 2010 09:11am)
tbh caue, pelo o que eu vi, o 2.4 e bem melhor que o que vcs usam (pelos videos).
acho aquilo de ja se saber o hp que o inimigo tem e o "automaphack" uma palhacada. acho que estraga o jogo que eu conheco uma beca
alias smp achei usar mh em pvp uma palhacada
qual a diferença entre ter um maphack incluso no patch ou 99% do server usar um 3rd party mh com um patch limpo?
e o hp no mapa foi feito pra evitar que usem rejuv pots em duelos GM, e tem grande utilidade
nao eh dificil chegar na tela da pessoa pra ver o hp, e aquilo junto com o tempo do jogo no mapa da provas concretas quanto ao uso de rejuv
e o euro d2pk eh uma copia dum patch que o proprio vav criou -.-
a unica coisa boa do 2.4, eh que nao tem os tier items ridiculos da 3.0+ que desequilibram o duel, mas mesmo assim skill> gear any fucking day
por falar nisso entra la fred pra gnt ir uns fun duels ^^