d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mfer
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 19 2010 09:00am
Quote (fredisferreira @ Apr 19 2010 09:11am)
tbh caue, pelo o que eu vi, o 2.4 e bem melhor que o que vcs usam (pelos videos).
acho aquilo de ja se saber o hp que o inimigo tem e o "automaphack" uma palhacada. acho que estraga o jogo que eu conheco uma beca
alias smp achei usar mh em pvp uma palhacada


qual a diferença entre ter um maphack incluso no patch ou 99% do server usar um 3rd party mh com um patch limpo?
e o hp no mapa foi feito pra evitar que usem rejuv pots em duelos GM, e tem grande utilidade
nao eh dificil chegar na tela da pessoa pra ver o hp, e aquilo junto com o tempo do jogo no mapa da provas concretas quanto ao uso de rejuv
e o euro d2pk eh uma copia dum patch que o proprio vav criou -.-
a unica coisa boa do 2.4, eh que nao tem os tier items ridiculos da 3.0+ que desequilibram o duel, mas mesmo assim skill> gear any fucking day
por falar nisso entra la fred pra gnt ir uns fun duels ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 19 2010 09:03am
Quote (joyjoyy @ Apr 19 2010 03:00pm)
qual a diferença entre ter um maphack incluso no patch ou 99% do server usar um 3rd party mh com um patch limpo?
e o hp no mapa foi feito pra evitar que usem rejuv pots em duelos GM, e tem grande utilidade
nao eh dificil chegar na tela da pessoa pra ver o hp, e aquilo junto com o tempo do jogo no mapa da provas concretas quanto ao uso de rejuv
e o euro d2pk eh uma copia dum patch que o proprio vav criou -.-
a unica coisa boa do 2.4, eh que nao tem os tier items ridiculos da 3.0+ que desequilibram o duel, mas mesmo assim skill> gear any fucking day
por falar nisso entra la fred pra gnt ir uns fun duels ^^


tbh ja nem tenho o eastversion
ja mal entro no europed2pk quanto mais

mas talvez um dia va la fazerte um visita
acredita que ja nao tou o pateta que era ^^
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 19 2010 09:05am
Quote (fredisferreira @ Apr 19 2010 01:03pm)
tbh ja nem tenho o eastversion
ja mal entro no europed2pk quanto mais

mas talvez um dia va la fazerte um visita
acredita que ja nao tou o pateta que era ^^


eu melhorei muito do que era ano passado tambem ^^
a respeito do euro d2pk, vou baixar e ver quanto fica o ping
se for decente, eu faço uns chars pra brincar por la ^_^ mas acredito que aqui do brasil ficara ruim ;/
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 19 2010 09:18am
Quote (joyjoyy @ Apr 19 2010 03:05pm)
eu melhorei muito do que era ano passado tambem ^^
a respeito do euro d2pk, vou baixar e ver quanto fica o ping
se for decente, eu faço uns chars pra brincar por la ^_^ mas acredito que aqui do brasil ficara ruim ;/


o mesmo para mim no east
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 19 2010 02:22pm
ta calado seu maconheiro duma figa!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 19 2010 02:34pm
t4duelle
Quote (txungappc @ Apr 19 2010 08:22pm)
ta calado seu maconheiro duma figa!


OOLOL the irony :)

This post was edited by fredisferreira on Apr 19 2010 02:35pm
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 19 2010 05:57pm
Quote (joyjoyy @ Apr 19 2010 04:15am)
???????????
rands matam andy pra pegar shako no ladder
e eh o d2pk americano, nao o fake d2pk lixo europeu que ainda usa 2.4
quando puder, whisper *Fire no d2pk e 10 minutos depois tera seu 5-0 postado ^_^


tens chars em europe nl?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 19 2010 06:49pm
d2pk ta pior doq nunca
Mais lag , sim , podem acreditar q ta mais lag e 75% de quem joga eh donater ( itens donaters estao so um pouco ixagerado , tpw sorc tancando 11 hammers seguidos^^ )

lixao
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 19 2010 07:57pm
lol, ainda se joga a isso??
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 19 2010 09:32pm
Quote (mkiller @ Apr 19 2010 09:57pm)
tens chars em europe nl?


nao, porém criei uma trapper no euro d2pk, caso seja muito trabalho para quem joga euro criar um char no d2pk americano
foda que pego 400+ ping la ;/
mas jogo d2pk original
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll