Quote (Palharin @ Apr 14 2010 05:49pm)
uia demoro me fala horario ai q geralmente estao duelando e chama a negada ai pre fechar sala com 8 players

abraços rav
Geralmente galera joga de noite.
La pras 22:30 se pah jah da pra fecha uma sala, por ae. ;P