Quote (Cruzader @ 8 Apr 2010 01:15)
Tem certeza? Não vejo nenhum time português nas meias finais...
se as equipas brasileiras recebessem "colossos" do futebol mundial nem da fase de grupos passavam....podem ter mts bons jogadores e ter um grande selecçao disso ninguem tem duvida....
mas não tentes comparar o ritmo do futebol europeu com o merdoso ritmo do futebol sul americano....( tou a falar de equipas...não de selecções não faças confusão =) )
é que se o vosso campeonato e as vossas competições internacionais são tão boas, então porque é que os grandes jogadores daí vêem todos jogar para as equipas europeias? ( é um bocado estranho não? x) .l. )
tá masé caladinho