d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Scl Europe Ladder Reset Team
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 22 2010 06:06pm
meu nome anda em todo lado :D

não se preocupem que não tenciono voltar. d2 ja deu o que tinha a dar qualquer maneira espero que se divertam é sempre bom ver reset
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 22 2010 06:44pm
PS: tou a jogar SC2 betaaaaaaaaaaaaa :D
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 23 2010 07:55am
Quote (fredisferreira @ 22 Mar 2010 22:07)
LOL
a peida dele deve ser mesmo doce porque passas a vida a lambela


AHAH....um gajo nao pode curtir o estilo de um player a jogar é logo asslicker....oh meu deus cura-te pah....lá pq eu nao te elogio fica logo chateada a menina....vá vai chorar sff =)
E já agr, tu tás sempre a criar faisca com ele......deves ama-lo não?( isto é tipo um comentário teu)
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 23 2010 07:56am
Quote (abadon2006 @ 22 Mar 2010 22:23)
destronar??lol


o que fazem as aspas? "destronar" não significa destronar -.-
bitch learn some portuguese at school pls
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 23 2010 09:41am
Quote (andre_slipknott @ Mar 23 2010 01:55pm)
AHAH....um gajo nao pode curtir o estilo de um player a jogar é logo asslicker....oh meu deus cura-te pah....lá pq eu nao te elogio fica logo chateada a menina....vá vai chorar sff =)
E já agr, tu tás sempre a criar faisca com ele......deves ama-lo não?( isto é tipo um comentário teu)


dizer que o slizzy joga bem e o mesmo que dizer que o pedro silva joga bem futebol
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 23 2010 10:00am
Quote (fredisferreira @ 23 Mar 2010 16:41)
dizer que o slizzy joga bem e o mesmo que dizer que o pedro silva joga bem futebol


tu vês o teu ponto de vista que eu vejo o meu....
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Mar 23 2010 10:24am
Porquê scl e não hcl? já não há tppk, ja n têm desculpa, PATOS

This post was edited by Gonog on Mar 23 2010 10:24am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 23 2010 10:34am
Quote (Gonog @ Mar 23 2010 04:24pm)
Porquê scl e não hcl? já não há tppk, ja n têm desculpa, PATOS


LOL

pff eu vou la tas fudido :evil:

Quote (andre_slipknott @ Mar 23 2010 04:00pm)
tu vês o teu ponto de vista que eu vejo o meu....


Há coisas que nao há duas escolhas :(

This post was edited by fredisferreira on Mar 23 2010 10:35am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 23 2010 10:58am
Quote (andre_slipknott @ Mar 23 2010 01:56pm)
o que fazem as aspas? "destronar" não significa destronar -.-
bitch learn some portuguese at school pls


as aspas servem para assinalar numa frase a inclusão de 1 citação que não é obra do autor.
Como foste tu que disseste destronar e não eu, é gramaticalmente correcto o uso de aspas.

Não tentes por-te no mesmo patamar que eu, vais perder sempre.
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 24 2010 07:43am
Quote (abadon2006 @ 23 Mar 2010 17:58)
as aspas servem para assinalar numa frase a inclusão de 1 citação que não é obra do autor.
Como foste tu que disseste destronar e não eu, é gramaticalmente correcto o uso de aspas.

Não tentes por-te no mesmo patamar que eu, vais perder sempre.


Oh meu ganda burro...tás a fazer confusao com ««bla bla bla»»
tonho de merda vai aprender portugues pá escolinha....
btw ««Não tentes por-te no mesmo patamar que eu, vais perder sempre.»» LOL via-se nos topics de futebol que perdias sempre a razao para mim e mudavas de conversa -.-
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll