Quote (abadon2006 @ 23 Mar 2010 17:58)
as aspas servem para assinalar numa frase a inclusão de 1 citação que não é obra do autor.
Como foste tu que disseste destronar e não eu, é gramaticalmente correcto o uso de aspas.
Não tentes por-te no mesmo patamar que eu, vais perder sempre.
Oh meu ganda burro...tás a fazer confusao com ««bla bla bla»»
tonho de merda vai aprender portugues pá escolinha....
btw ««Não tentes por-te no mesmo patamar que eu, vais perder sempre.»» LOL via-se nos topics de futebol que perdias sempre a razao para mim e mudavas de conversa -.-