d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Para Jogar No Reset - East Softcore > Bora Juntar E Pegar 99
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 16 2010 10:49am
UHSAUSHAUAHUASAS

só pq eu parei de jogar ontem, vem essa ladder nova -.-

mas se pá vou fazer algum char pra deixar em bot...

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 16 2010 10:50am
Member
Posts: 5,726
Joined: Nov 10 2009
Gold: 4,799.37
Mar 16 2010 12:27pm
to afim tbm !!
vo de meteorb
pm ai

This post was edited by Poga on Mar 16 2010 12:27pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 16 2010 01:25pm
vou mandar pm para o pessoal que postou, dai a gente marca de conversar por MSN, Skype ou Vent

até agora temos:
ney ---> fire sorce
eu ---> cold ou light sorce
rosi ---> não falou qual chare vai fazer

a gente precisa de um barb e um necro

chuckthemuck
recebi a pm com seu MSN, já já te dou add

at.fmk
tranquilo, vê o chare q tu qr fazer

mkiller
a Blizzard avisou

CR_Flamengo
querendo upar com a gente por mim não tem problema (remember, it is all about e-drama hehehe), o pessoal não ligando te mando pm e se tu animar upa conosco

Poga
blz, já te mando pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Mar 16 2010 02:08pm
eu e o fmk vamos com qlqer char..soh falar q agnt vai axo q n precisa de nec rosi,ideal eh hdin/sorc/sorc/barb/xx..nec=useless a nao ser q façam summon..mais dai tem q ter paciencia haha,eu n gosto!
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 16 2010 02:10pm
Quote (masvv @ Mar 16 2010 04:25pm)
vou mandar pm para o pessoal que postou, dai a gente marca de conversar por MSN, Skype ou Vent

até agora temos:
ney ---> fire sorce
eu ---> cold ou light sorce
rosi ---> não falou qual chare vai fazer

a gente precisa de um barb e um necro

chuckthemuck
recebi a pm com seu MSN, já já te dou add

at.fmk
tranquilo, vê o chare q tu qr fazer

mkiller
a Blizzard avisou

CR_Flamengo
querendo upar com a gente por mim não tem problema (remember, it is all about e-drama hehehe), o pessoal não ligando te mando pm e se tu animar upa conosco

Poga
blz, já te mando pm


ok, vo te desbloquear entao, lol :D

tambem duvido que alguem nao vá fazer sorc...sem enigma no inicio é o unico char q vale a pena pra fazer mf na minha opiniao

vou de cold ( blizz)

Quote (SeuMadruga @ Mar 16 2010 05:08pm)
eu e o fmk vamos com qlqer char..soh falar q agnt vai axo q n precisa de nec rosi,ideal eh hdin/sorc/sorc/barb/xx..nec=useless a nao ser q façam summon..mais dai tem q ter paciencia haha,eu n gosto!


se eu nao tivesse pensando apenas em MF, eu faria um summon necro tranquilo... pra jogar assim a vera no braço é o mais divertido pra mim

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 16 2010 02:11pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 16 2010 02:14pm
Quote (SeuMadruga @ 16 Mar 2010 17:08)
eu e o fmk vamos com qlqer char..soh falar q agnt vai axo q n precisa de nec rosi,ideal eh hdin/sorc/sorc/barb/xx..nec=useless a nao ser q façam summon..mais dai tem q ter paciencia haha,eu n gosto!


blz, rosi, tu q é o rei da dança qm decide, huahuahua, eu pensei q nec fosse bom por causa de curse (-res e amp dmg). Pensei q druid por causa de oak seria bom tb, mas acho q nem precisa

Quote (CR_Flamengo @ 16 Mar 2010 17:10)
ok, vo te desbloquear entao, lol :D

tambem duvido que alguem nao vá fazer sorc...sem enigma no inicio é o unico char q vale a pena pra fazer mf na minha opiniao

vou de cold ( blizz)


eu te bloquiei 1, lol, deixa desbloquear, lol

sorce é bom para qm qr fazer mf, mas para qm quer rank é o pior chare, porque como geral faz sorce, é mais difícil ficar no rank. Quem quer chegar em level 99 primeiro, é melhor fazer barb e tals porq o povo sempre demora mais para chegar com eles a level 99
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 16 2010 02:18pm
Quote (masvv @ Mar 16 2010 05:14pm)
blz, rosi, tu q é o rei da dança qm decide, huahuahua, eu pensei q nec fosse bom por causa de curse (-res e amp dmg). Pensei q druid por causa de oak seria bom tb, mas acho q nem precisa



eu te bloquiei 1, lol, deixa desbloquear, lol

sorce é bom para qm qr fazer mf, mas para qm quer rank é o pior chare, porque como geral faz sorce, é mais difícil ficar no rank. Quem quer chegar em level 99 primeiro, é melhor fazer barb e tals porq o povo sempre demora mais para chegar com eles a level 99


eu nunca passei de level 96 mesmo... nao vai ser agora em ano de vestibular q eu vou ter coragem
usahuahssa

só quero upar rapido até uns 90...dps me concentrar em gear pra mf e dps procurar um bot atualizado
daí pra frente é lucro e eu n preciso ficar jogando direto, o bot faz tudo por mim...
level 99 eu n tenho moral nao

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 16 2010 02:18pm
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 16 2010 04:47pm
Eu e o meu irmao vamos a classic e começamos os 2 BvB's depois manda PM
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Mar 16 2010 06:35pm
po me poe ai, faço uma sorc qualquer
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Mar 17 2010 07:38am
Eu,Rosi,Fmk,Flamengo*maybe*,rav,chuck,ney,pedro,poga axo q nao esqueci ngm neh?o resto eh classic parece
se bater o horario de td mundo vamos precisar de mais gnt pra fexar 2x Games,se alguem fugir do horario,tem q pegar no seugundo grupo.

Eu=Certo *to sempre on*
Rosi=Certo *sempre on*
Fmk=Certo *nem preciso falar*
Rav=Certo *nem preciso falar²*
Ney=Facul o dia todo mais vai fazer 1 esforço pra jogar
Flamengo=Sem tempo que ele falou mais vai tentar tb
Poga=Parece q ta sempre ai tb

vamo ve se alguem mais anima pra fazer 2x games/2x grupos que fica mais suave e melhor :)
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll