☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Encontro Do D2 > Qm Vem?!
Prev
1
2
3
4
5
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1515
Replies: 46
Track Topic
Guilherme
Member
Posts: 4,349
Joined: Mar 9 2006
Gold
:
110,043.00
#11
Mar 13 2010 07:29pm
como sempre...eu vou...
This post was edited by Guilherme on Mar 13 2010 07:32pm
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#12
Mar 13 2010 10:17pm
Eskeci qe aki a galera perde a esportiva facil
This post was edited by ViniSan on Mar 13 2010 10:20pm
Demonzim
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold
:
19.00
#13
Mar 14 2010 10:51am
ASEUHIUESAHIUASHEIUSAHEIUASHEIUSAEHIUAESHUIASEHUSIAEHUASIEHUAIESHAUSHHUAAAAAAAAAAAAA
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#14
Mar 14 2010 11:56am
SERIO?
Poga
Member
Posts: 5,726
Joined: Nov 10 2009
Gold
:
4,799.37
#15
Mar 16 2010 12:30pm
kct eu sou de Cps nem vi o topic ! =]
como foi ?
Guilherme
Member
Posts: 4,349
Joined: Mar 9 2006
Gold
:
110,043.00
#16
Mar 16 2010 02:14pm
vai ser ainda!!
dia 11/04/2010!
4° encontro!
masvv
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold
:
0.00
Warn: 100%
#17
Mar 16 2010 02:18pm
Quote (AnGeLDS @ 12 Mar 2010 13:00)
campinas so tem viado
se tu for, eu vou. Tu ainda tá com aquele mesmo número de telefone?
Quote (Guilherme @ 13 Mar 2010 22:29)
como sempre...eu vou...
só do nade ir já vale a viagem
Guilherme
Member
Posts: 4,349
Joined: Mar 9 2006
Gold
:
110,043.00
#18
Mar 16 2010 02:21pm
Quote (masvv @ 16 Mar 2010 17:18)
se tu for, eu vou. Tu ainda tá com aquele mesmo número de telefone?
só do nade ir já vale a viagem
IUAShAISHUISHAS
se o angel for, ai sim que eu vou mesmo! queria tanto conhecer ele! taaaanto
masvv
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold
:
0.00
Warn: 100%
#19
Mar 16 2010 02:22pm
Quote (Guilherme @ 16 Mar 2010 17:21)
IUAShAISHUISHAS
se o angel for, ai sim que eu vou mesmo! queria tanto conhecer ele! taaaanto
tu não quer me conhecer não?
Guilherme
Member
Posts: 4,349
Joined: Mar 9 2006
Gold
:
110,043.00
#20
Mar 16 2010 02:23pm
Quote (masvv @ 16 Mar 2010 17:22)
tu não quer me conhecer não?
vou pensar...prefiro o angel
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact