d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Que Aconteceu Ao Diablo2?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 12 2010 09:16am
Quote (Ifrite13 @ Mar 9 2010 07:57pm)
Pessoal hoje tive em uns duels for fun e apareceram-me estes noobs.

http://img130.imageshack.us/img130/5282/hacks2.jpg

http://img203.imageshack.us/img203/2723/hacks1.jpg

O que se faz a estes ****** nem sei o que lhes chamar tiram a graça toda ao jogo e a blizzard nao faz nada?

Quem me poder ajudar a fazer alguma coisa que ban este ***** digam.


vc nao percebe o excesso de sarcasmo envolvido no que ele falou? ._.
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 12 2010 09:57am
-.-' Eles têm mesmo hacks ficam felizes por serem hackers mas mesmo assim morrem .

mas um soso vs Bvb é dificil
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 15 2010 07:46pm
e fudido quando o pessoal e burrie e joga com hacks porque sem eles nao ganha... e mesmo com eles perde :D
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll