d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
Prev12348Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 6 2010 05:33pm
unica clan q tem agora eh kpta e mal mal fica 3 on . ..
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 8 2010 06:01am
Quote (Dustfire @ 6 Mar 2010 19:56)
entra mix e ve
bundao euhehuehue


lol mix pra vc ir de hammer dsynch lol me poupe kkkkkkkkk cada um....
um cf cairi bem ate pq meu clan galera ta parada e sem tempo pra joga...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 8 2010 09:12am
Quote (Palharin @ Mar 8 2010 09:01am)
lol mix pra vc ir de hammer dsynch lol me poupe kkkkkkkkk cada um....
um cf cairi bem ate pq meu clan galera ta parada e sem tempo pra joga...


Quote (Palharin @ Mar 6 2010 09:02am)
bnet hj so noob, teamplay não existe mais nem em cf muito menos em mix só nooob


A ultima vez qe vc jogou mix foi na epoca de cristo...jogavam ele e os 3 reis magos.
Vc nunca jogou com a maior parte qe joga hj, e isso é fato, vc sabe disso :)

E qal o prob de hdin dar desynch?

Quote (at.fmk @ Mar 6 2010 07:24pm)
:X os nego ja usa acc kpta xama eles pro clan e go cf^^


uahauha Só se for assim fmk, mas tipo...qem joga lah eh soh nandios,panico... o sabba e o sharp nem
tao entrando mto.
E eles nem vem pro clan hehe
Só se fizer isso mas ae seria mais um fake do qe um cf, sei la

Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 8 2010 03:59pm
hmm podemo fazer 1 fake se kiserem =P
btw ontem teve cf
ds x pcc
5-4 nois
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 9 2010 04:07pm
Quote (at.fmk @ Mar 8 2010 07:59pm)
hmm podemo fazer 1 fake se kiserem =P
btw ontem teve cf
ds x pcc
5-4 nois


ds perde 4 rounds pra pcc e ainda se acha o clan #1 br? LOL
go d2pk ex-LAG vs qualquer um
rolou 2 2v2 LAG x PCC = 2x 10-0 com a trapper noob deles usando tgods

eu/odin iso 2x2 2x3 2x4 2x5 2x6 @ d2pk

This post was edited by joyjoyy on Mar 9 2010 04:08pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 9 2010 04:35pm
Quote (joyjoyy @ Mar 9 2010 07:07pm)
ds perde 4 rounds pra pcc e ainda se acha o clan #1 br? LOL
go d2pk ex-LAG vs qualquer um
rolou 2 2v2 LAG x PCC = 2x 10-0 com a trapper noob deles usando tgods

eu/odin iso 2x2 2x3 2x4 2x5 2x6 @ d2pk


nao nos axamos.. somos :)
4x4 =\= 2x2 ainda mais em d2pk

This post was edited by at.fmk on Mar 9 2010 04:35pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 9 2010 04:36pm
Quote (at.fmk @ Mar 9 2010 08:35pm)
nao nos axamos.. somos :)
4x4 =\= 2x2 ainda mais em d2pk


um clan que usa hdin/bowa em teampk nao deveria nem existir
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Mar 9 2010 04:45pm
Quote (joyjoyy @ Mar 9 2010 08:07pm)
ds perde 4 rounds pra pcc e ainda se acha o clan #1 br? LOL
go d2pk ex-LAG vs qualquer um
rolou 2 2v2 LAG x PCC = 2x 10-0 com a trapper noob deles usando tgods

eu/odin iso 2x2 2x3 2x4 2x5 2x6 @ d2pk


nossa senhora seis fizeram 10x0 em pcc num 2x2 ker 1 troféu? pcc pelo - vai cf ao contrário de todos vcs

monta 1 time de cf ladder (ao invés de joga essa merda de d2pk) ganha da gente .. se ganha vem falar merda caso contrário melhor o 64 posts 2010 member nem postar

bjo fodão

e vouch no q o fmk falo 4x4 bem diferente de 2x2

This post was edited by ney[e] on Mar 9 2010 04:46pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 9 2010 04:48pm
vcs perderam 4 de 5 pra um clan a nivel de baal team em pub game

nao vou mf no east pra matar duelers piores do que os que eu encontro em pub de d2pk

mas nunca diga que ds eh o melhor clan BR pq se mal da conta de PCC nao ganharia um sequer num melhor de 5
aposto que levo teu clan inteiro 1v4
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 9 2010 04:50pm
Quote (joyjoyy @ Mar 9 2010 07:48pm)
vcs perderam 4 de 5 pra um clan a nivel de baal team em pub game

nao vou mf no east pra matar duelers piores do que os que eu encontro em pub de d2pk

mas nunca diga que ds eh o melhor clan BR pq se mal da conta de PCC nao ganharia um sequer num melhor de 5
aposto que levo teu clan inteiro 1v4


ds eh o melhor clan br desde antes vc jogar d2 :\
pois é nao vai vim east pq nao se garante

This post was edited by at.fmk on Mar 9 2010 04:50pm
Go Back To Português Topic List
Prev12348Next
Closed New Topic New Poll