Quote (Palharin @ Mar 8 2010 09:01am)
lol mix pra vc ir de hammer dsynch lol me poupe kkkkkkkkk cada um....
um cf cairi bem ate pq meu clan galera ta parada e sem tempo pra joga...
Quote (Palharin @ Mar 6 2010 09:02am)
bnet hj so noob, teamplay não existe mais nem em cf muito menos em mix só nooob
A ultima vez qe vc jogou mix foi na epoca de cristo...jogavam ele e os 3 reis magos.
Vc nunca jogou com a maior parte qe joga hj, e isso é fato, vc sabe disso

E qal o prob de hdin dar desynch?
Quote (at.fmk @ Mar 6 2010 07:24pm)
:X os nego ja usa acc kpta xama eles pro clan e go cf^^
uahauha Só se for assim fmk, mas tipo...qem joga lah eh soh nandios,panico... o sabba e o sharp nem
tao entrando mto.
E eles nem vem pro clan hehe
Só se fizer isso mas ae seria mais um fake do qe um cf, sei la