d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Explica?! > Nao Intendi
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,479
Joined: Aug 14 2009
Gold: 583.00
Feb 21 2010 05:19pm
paga por nome eh osso...
Member
Posts: 1,943
Joined: Sep 28 2006
Gold: 1,335.00
Feb 22 2010 09:27am
cara.. nao duvido de nada...
ja vi nego pagar mto por nomes...


aquele até pode ser fake... ou talvez seje alguma piada interna sei la...

Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll