d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sou Eu Ou
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 18 2010 01:43pm
Quote (CR_Flamengo @ 18 Feb 2010 14:59)
se vc n sabe da minha situação entao nao fala nada mano...
eu tb ja me arrependi ¬¬
mas 30% do meu warn foi flame contra scammers ( q foram locked)
ou seja...um pouco eu tive razao

quanto ao tempo em q eu fico no pc, isso eh problema meu...até onde eu sei =]


negocio é que eu juntei warn qndo tava locked, em 1 mes 60% e exagero

abras
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 19 2010 12:14pm
Quote (Guda @ Feb 18 2010 04:43pm)
negocio é que eu juntei warn qndo tava locked, em 1 mes 60% e exagero

abras


tava locked e ainda vem discutir comigo ¬¬

Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Feb 20 2010 11:42pm
nova camisa da seleção ficou boiolesca.
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Feb 21 2010 10:23am
tosca....e cara.... pior só a roxa do corintians ou a dourada do Inter
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll