Quote (CR_Flamengo @ 18 Feb 2010 14:59)
se vc n sabe da minha situação entao nao fala nada mano...
eu tb ja me arrependi ¬¬
mas 30% do meu warn foi flame contra scammers ( q foram locked)
ou seja...um pouco eu tive razao
quanto ao tempo em q eu fico no pc, isso eh problema meu...até onde eu sei =]
negocio é que eu juntei warn qndo tava locked, em 1 mes 60% e exagero
abras