Quote (CR_Flamengo @ Feb 22 2010 06:59pm)
estive vendo mais coisas desse deadmau5....eh bom, gostei =D
apesar de ser bem house mesmo..bem leve
sobre guitar trance...nao faz mto meu estilo, ja comeca a ficar pesado demais pro meu gosto =p
1 coisa pra ser boa, não tem de ser pesada.
Não adiras a mentalidade parva de extremos.
Para o tipo de house que é: house progressivo, mas dançavel, não se faz melhor, que eu conheça.