d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Guia Geral De Builds E Estratégias. > Postem As Vossas Ideias.
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 4 2010 01:50pm

Skills:
20 Hammer
20 Concentration
20 Blassed Aim
20 Vigor
1 Charge
1 Meditation
Tudo o que puder em Prayer ( Aumenta o Heal por segundo ) isto e bad mannered na europa
Holy shield o mais possivel
(alguns palas usam 10 pts em lr para usar ou wisp ou coa berlo para light abs)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 4 2010 03:23pm
deviam fazer outros chars inves dos chars pvp que todos nos ja estamos fartos de ver tanto no east como euro umas pequenas difs.. mas no fim acabam por ser iguais. Metam chars que nao sao muito jogáveis tanto pvm como pvp
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 4 2010 05:20pm
O meu build, europvp "bva/tvt" Barbarian (pode tb ser jogado como "bvc"):

Stats:

Str = 55 base (para usar Eni MP) (para nao ter str bug))
Dex = for max block = 104 base (usar raven, angelic amu & ring = 30 dex e anni = 20 dex)
Vit = resto
Energy = 0

Skills (at lvl 95):

Axe Mastery = 20
Pole Arm Mastery = 13*
Whirlwind = 20
Berserk = 1
Frenzy (opccao tactica de pvp vs Necros) = 1
Battle Orders = 20
Shout = 1
Battle Command = 1
Increase Speed = 13* (para conseguir +43% depois do bc)
Natural Resistance = 6 (para conseguir +60 depois do bc)

*Pode-se por mais pontos no increase speed para conseguir +45% e menos em pole arm mastery base points (6-7),
mas, eu penso que a ar ira ser muito baixa (que sera importante se quiseres usar o botd eth gp vs smiters,
vs casters nao e preciso um montante alto de ar).

Items:

Arreat's Slayer Guard: 40 ed/9 str
Enigma MP/Dusk (quando "bvc")
Botd Eth Berserker Axe
Beast BA
Grief BA
Botd Eth Great Poleaxe
Stormshield 40 ed/9 dex
Highlords amulet
2* Ravenfrost rings
Angelic amu & ring
Goreriders (it can be upg)
Dracul's Grasp
Steelrends (vs melee)
Verdungos 40/13/15 (+12 replenish do CTA e 5 (=2x jewels) do 3 wc cs = 25 = max permitido no ep)
Rare belt 24 fhr/27 str/life vs barbies (AoW)
Crafted Amulet: fhr / ow / life / res (vs casters)
Os absorbs do costume..

My inventory:

6x 4x life/12x-13x ar gcs
Anni & Torch (not allowed on ep)
2x 5 fhr/ar/max scs (w/ arreats = 30 and verdungos = 10, total of 50 = 5 fhr bp) (ou 20/11 pr e 20/11 cr e 2x max/ar/5 fhr scs quando em hell usando o "bvc" build
cold and fire dmg/3 frw scs
4x 3 frw/11 fr scs
3x 3 frw/11 lr scs
3 frw/175 psn sc
(10x 3 frw scs = 30 + 45 frw (eni) + 30 frw (gores) = 105 = max allowed, not counting w/ frw from skill)
max/ar/life scs
2x 5 frw scs vs casters (pq infernos = 20 frw)

Edit: Já editei algumas vezes, espero não me ter esquecido de algo.

This post was edited by kebramar on Feb 4 2010 05:25pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 4 2010 06:08pm
A build de hammer do reino europe e diferente, por termos acesso a outros items... já passo a detalhar
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 4 2010 06:16pm
Quote (Utchizaki @ 4 Feb 2010 17:43)
como são?
scrubs, o único hdin de jeito que vi na Europe até hoje, foi o Fuel (ani)


Quote (Utchizaki @ 4 Feb 2010 17:41)
suckas de necro.
nothing left to say.



esse é seu último verbal, não poste spam aqui!!!
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Feb 4 2010 10:37pm
Quote (El Shadday @ 4 Feb 2010 22:16)
esse é seu último verbal, não poste spam aqui!!!


:) hihi negada entra no forum pra fazer posts rs

Voltando ao assunto dos hammers,não que o acesso de items seja diferente , creio que vocês jogam o típico gm de gringo com aquelas regras e tals já as dos duels br são bem diferentes tanto que vale heal (holy bolt de pally) mas enfim eu duelo tanto com os br quanto com os gringos, o prayer lvl'd eh bm sim mas em gm de gringo basta não usar a aura ^^

postem ae 1 hammer build de vocês pode nos interessar

This post was edited by XzMiTozX on Feb 4 2010 10:38pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 5 2010 01:05am
Quote (XzMiTozX @ Feb 5 2010 04:37am)
:) hihi negada entra no forum pra fazer posts rs

Voltando ao assunto dos hammers,não que o acesso de items seja diferente , creio que vocês jogam o típico gm de gringo com aquelas regras e tals já as dos duels br são bem diferentes tanto que vale heal (holy bolt de pally) mas enfim eu duelo tanto com os br quanto com os gringos, o prayer lvl'd eh bm sim mas em gm de gringo basta não usar a aura ^^

postem ae 1 hammer build de vocês pode nos interessar


Eu depois posto a build do Fuel, que é 1 hammer bem conhecido no Realm Europe.

Nos em EuScnl temos o Bug belt, que é a base da build de hammerdin actual...é 1 pouco diferente, já te mostro
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 5 2010 09:25am
mto boa a iniciativa + axo q ngm tem duvidas em montar chars num jogo com a idade da minha vo wtf =x
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 5 2010 11:01am
Quote (odines @ 5 Feb 2010 16:25)
mto boa a iniciativa + axo q ngm tem duvidas em montar chars num jogo com a idade da minha vo wtf =x


Permite-me discordar. Diria sim, que os mm old/lamme builds sao repetidos vezes sem conta. Falo de barbs, que disso eu percebo.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 5 2010 11:30am
Quote (odines @ Feb 5 2010 12:25pm)
mto boa a iniciativa + axo q ngm tem duvidas em montar chars num jogo com a idade da minha vo wtf =x


o jogo tem a idade da sua vo, mas o patch nao ^^
hehehe
sempre alguem tem uma ideia diferente qe pode ajudar.

Eu por exemplo uso só druida e hdin.Meu hdin eh o msm qe o sabba descreveu ae.
Mas os druidas, pelo menos com qem eu jogo, nao eh todo mundo qe usa o msm gear :)

This post was edited by ViniSan on Feb 5 2010 11:31am
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll