Quote (abadon2006 @ 19 Jan 2010 03:11)
Pessoal, que axam d combinarmos alta janta e saida até ao bairro ou assim?
Há malta que sei que vem;P
No verão canito

Quote (Kos. @ 24 Jan 2010 13:50)
Epa eu ate queria ir :/
Se la po verao combinarem outra saida eu levo a erva xD
Eu levo o bongo
