d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Saida Do Povo Tuga > Bora
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 31 2010 06:38pm
Quote (xaves2 @ Jan 31 2010 04:58pm)
venham ao algarve B)


algarve no inverno?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jan 31 2010 07:51pm
siga combinar ai os que tao mais perto
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 1 2010 09:39pm
Quote (txungappc @ Feb 1 2010 01:51am)
siga combinar ai os que tao mais perto


eu e o kebra conhecemo nos, já saimos e ques...e juntarmo nos os 3
e mais quem queira vir
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Feb 2 2010 11:14am
Quote (abadon2006 @ 19 Jan 2010 03:11)
Pessoal, que axam d combinarmos alta janta e saida até ao bairro ou assim?


Há malta que sei que vem;P


No verão canito :P


Quote (Kos. @ 24 Jan 2010 13:50)
Epa eu ate queria ir :/
Se la po verao combinarem outra saida eu levo a erva xD


Eu levo o bongo ;)
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll