d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bom Ano A Todos! > Feliz 2010!
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 31 2009 12:46pm
Quote (Incorruptivel @ Dec 31 2009 12:05pm)
que o sonho de todos possa ser realizado(a Blizzard solte D3 logo  ;) )


cagar no d3

meu sonho e morar na mansão da playboyXD
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Dec 31 2009 01:14pm
BOA VIRADA DE ANUS A TODOS
Boas comemoracoes a todos os brasileiros e portugueses.
feliz ano novo a voces e suas familias
boa bebemora cao a todos

OBS. to num mac nao sei usar acento e essas coisas que so tem no teclado pt
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Dec 31 2009 07:40pm
Feliz 2010 pa todos e q realizem todos seus Sonhos hehe ;) !!!!
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Dec 31 2009 07:56pm
:cheers:
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Dec 31 2009 09:57pm
Feliz ano novo a todos, td de bom!!!
Ps: Vorpy-xiq nao eh o verdadeiro vorpy eh algum wannabe a usar o nick dle.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 1 2010 09:13am
Feliz ano novo para portugal e para o mundo inteiro :D
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 1 2010 10:26am
Quote (Kos. @ Jan 1 2010 03:57am)
Feliz ano novo a todos, td de bom!!!
Ps: Vorpy-xiq nao eh o verdadeiro vorpy eh algum wannabe a usar o nick dle.


aquilo deve ser so o sli pk aquilo e uma conta so de bots^
Member
Posts: 3,367
Joined: Jan 22 2006
Gold: 23,984.50
Jan 1 2010 10:42am
Bom Ano !! :)
Banned
Posts: 14,605
Joined: Aug 24 2008
Gold: 937.50
Warn: 10%
Jan 1 2010 11:15am
:cheers:
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 1 2010 12:18pm
Quote (txungappc @ Dec 31 2009 08:19pm)
Menos para o Slizzy aka Bibi do Diablo 2, Juads aka Vítima 1, Vorpy aka Carlos Cruz... e os restantes Xiq-Espertos dos 12 anos aos 15 anos. LOL! ;)

Especial abraço ai para o Telmão, Fred, Mogadixo, Wayne, Xapeu, Kebra, Ani, para os que me esqueci e para galera brazileira! MUITA CAIPIRINHA E MACONHA PA TODOS NÓS! :)

"JÁ ERA!"


ahaha andas todo e-rage como diz o nosso amigo Abaddon.

Epah o topico que criaste adorei porque já nem me lembrava daquele post e partime a rir especialmente com o Gonog :D

Afinal não sou eu que ando revoltado ca vida porque não sou eu que anda a criar topicos para chamar nomes ao Odines e depois anda a desejar bom ano 2010 lol..

Mas eu compreendo esse e-rage porque tu festejaste a passagem de ano com 1 baal bot. Tavas tu no game a fazer a contagem:

Txungappc: "10,9,8.....3,2,1.."
BaalBot: "TP safe"
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll