d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Filme Sherlock Holmes > Muito Bom
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 11 2010 07:09pm
vi hj... o filme tá brutal.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 12 2010 12:43pm
Quote (iG0d @ 11 Jan 2010 13:38)
pretendo assistir no próximo fim de semana, mas vai ser difícil superar Avatar!


Avatar? LOL...
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 12 2010 02:54pm
Quote (PsoulC15 @ Jan 12 2010 06:43pm)
Avatar? LOL...


Fdx o avatar e so efeitos...a história e clichê pa crl.

ve o pocahontas e ai tens o avatar
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 12 2010 02:56pm
Quote (abadon2006 @ 12 Jan 2010 21:54)
Fdx o avatar e so efeitos...a história e clichê pa crl.

ve o pocahontas e ai tens o avatar


eu estou a criticar o avatar...nao metas quote na minha frase mete antes no outro...omg...
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 12 2010 04:36pm
avatar eu nao vi o final porque eu sai do cinema,muito ruim o filme
sherlock parece House,adivinha tudo,por isso é bom
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll