Vamos ver no que vai dar essa nova temporada..
seja como for a corrida pela escada continua,chegar no 99 é demorado e cansativo , mas não deicha de ser um desafio.
inicio de ladder é sempre emocionante , nego achando hr em chaos vendendo a 2-3k fg , e times de amigos upando sem parar em busca do topo.
tambem adorei saber que nao vai mais ter ironmaiden xD trauma de ter morrido com 4 x barbs no hc em chaos..mana burn+im com lag no jogo é cruel.
boa sorte a todos