Pessoal, conforme o Felipe está falando, este é um evento TESTE, o intuito é pegar o jeito do negócio e fazer com que o pessoal comece a utilizar o ventrilo, os outros eventos que foram discutidos em tópicos anteriores serão realizados também!
O motivo da escolha por esse evento é que é SIMPLES e RÁPIDO, então não vai ter dor de cabeça para fazer.
O evento de jogando D2 na marra foi eu quem sugeri, mas é um evento mais demorado, e provavelmente vai ter mais de uma sala, então seria MUITO interessante se quando fossemos realizar o Jogando na Marra, TODO MUNDO já estivesse usando o Ventrilo, a jogabilidade vai ser muito melhor e vai ser mil vezes mais divertindo. Todo mundo trocando idéia, zuando o Dust que ele dá o anel e esse tipo de coisa! e Sem ter que ficar parando pra ficar digitando!
PS. brincadeirinha dust
