d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Evento Teste Da Guild Brasil ! > Entre E Veja !
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,580
Joined: Apr 9 2009
Gold: 4,635.00
Dec 4 2009 11:13am
lindo evento *-* pena que não vou poder participar.
Member
Posts: 6,449
Joined: Jan 16 2008
Gold: Locked
Dec 4 2009 12:29pm
otima iniciativa, não gosto muito de duels mais mesmo assim parabenizo a iniciativa, muito bom pra reunir a galera e esse fds nao ia poder participar do evento mesmo q quisesse...
boa sorte e boa diversão a todos os participantes, e parabens guild Brasi. parabens sharp
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2009 04:59pm
Quote (iG0d @ 4 Dec 2009 13:45)
Pessoal, conforme o Felipe está falando, este é um evento TESTE, o intuito é pegar o jeito do negócio e fazer com que o pessoal comece a utilizar o ventrilo, os outros eventos que foram discutidos em tópicos anteriores serão realizados também!

O motivo da escolha por esse evento é que é SIMPLES e RÁPIDO, então não vai ter dor de cabeça para fazer.

O evento de jogando D2 na marra foi eu quem sugeri, mas é um evento mais demorado, e provavelmente vai ter mais de uma sala, então seria MUITO interessante se quando fossemos realizar o Jogando na Marra, TODO MUNDO já estivesse usando o Ventrilo, a jogabilidade vai ser muito melhor e vai ser mil vezes mais divertindo. Todo mundo trocando idéia, zuando o Dust que ele dá o anel e esse tipo de coisa! e Sem ter que ficar parando pra ficar digitando!

PS. brincadeirinha dust :hug:


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
gay
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 5 2009 09:11am
E Boa sorte aos vestibulandos ;)
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Dec 5 2009 09:55am
É 3 horas ou 4 horas? PQ no Events do D2JSP tá que vai ser 4 horas...
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 5 2009 10:32am
Pretendo fazer as 3 h ! masespero o pessoal até as 4 h se for o caso !
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll