d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Joga Wow ? > Iai
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 3 2010 02:04pm
Quote (MrsElizA @ 20 Dec 2009 01:59)
Jogos super coloridos em 3D com bonequinhos que fazem danças eróticas não fazem meu estilo.


com 13 anos vc nao devia preocupar com isso
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 3 2010 03:38pm
Quote (PsoulC15 @ Dec 17 2009 03:37pm)
wow é a pior merda que a blizzard fez!


Por isso é que enriqueceram á custa de WoW, e é provavelmente o jogo online com mais reputação e jogado entre as pessoas.

Por isso não, nao sucka.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 3 2010 06:15pm
Wow eh legalzinho e tal , muita coisa pr faze etc , mas pvp eh bem ruinzinho , fraco d+...
Member
Posts: 4,947
Joined: Jan 4 2007
Gold: 23,475.09
Jan 3 2010 08:48pm
wow eh bom pa noobs como voces o jogo como esta agora=lixo alias como esta a uns meses pra ca. nao eh world of warcraft eh world of dinheiro , world of free items . qualquer um otario tem epics ta tudo facil de arranjar . nao ah balance nas classes uma vergonha enfim. eh o k eu digo : Paguem
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jan 4 2010 04:53am
Quote (joaoboss @ 4 Jan 2010 03:48)
wow eh bom pa noobs como voces o jogo como esta agora=lixo alias como esta a uns meses pra ca. nao eh world of warcraft eh world of dinheiro , world of free items . qualquer um otario tem epics ta tudo facil de arranjar . nao ah balance nas classes uma vergonha enfim. eh o k eu digo : Paguem


ta bem ta. acho que posso dar mais utilidade ao meu dinheiro ^^
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 4 2010 07:06am
Quote (joaoboss @ Jan 4 2010 03:48am)
wow eh bom pa noobs como voces o jogo como esta agora=lixo alias como esta a uns meses pra ca. nao eh world of warcraft eh world of dinheiro , world of free items . qualquer um otario tem epics ta tudo facil de arranjar . nao ah balance nas classes uma vergonha enfim. eh o k eu digo : Paguem


Aposto que não fazes as heroic modes das raids, porque se fizesses não dizias isso, isto se jogares claro.

Apesar de toda a gente tar full epic - o que é verdade e fácil de arranjar, a maior parte não faz os achievements mais dificeis nem sequer experimentam as hc raids, logo nem adquirem os melhores items, ficam contentes com os 'normais'.
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jan 4 2010 08:03am
Quote (Zerok12 @ Jan 4 2010 10:06am)
Aposto que não fazes as heroic modes das raids, porque se fizesses não dizias isso, isto se jogares claro.

Apesar de toda a gente tar full epic - o que é verdade e fácil de arranjar, a maior parte não faz os achievements mais dificeis nem sequer experimentam as hc raids, logo nem adquirem os melhores items, ficam contentes com os 'normais'.


joguei até a 3.2 e fiz trib to mad skill na segunda semana de toc heroic...insanity logo depois...e tenho a mesma opiniao do joaoboss.

edit: nao to querendo me achar nao, to é querendo provar q tá facil demais, ja que até eu fiz isso

This post was edited by Increased on Jan 4 2010 08:04am
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 4 2010 08:23am
Quote (Increased @ Jan 4 2010 03:03pm)
joguei até a 3.2 e fiz trib to mad skill na segunda semana de toc heroic...insanity logo depois...e tenho a mesma opiniao do joaoboss.

edit: nao to querendo me achar nao, to é querendo provar q tá facil demais, ja que até eu fiz isso


È um bocado dificil acreditar que fizeste tudo em duas semanas, foram as primeiras de quando saiu a patch? Não estou a dizer que não tenhas conseguido, até podes ter conseguido e admiro isso!

O que quero dizer, é que a maioria dos jogadores queixam-se do content estar fácil demais sem ter experimentado as heroics. E tambem são muito poucos em comparação com o resto do pessoal, aqueles que já limparam tudo - incluindo heroic modes.

This post was edited by Zerok12 on Jan 4 2010 08:25am
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jan 4 2010 08:43am
Quote (Zerok12 @ Jan 4 2010 11:23am)
È um bocado dificil acreditar que fizeste tudo em duas semanas, foram as primeiras de quando saiu a patch? Não estou a dizer que não tenhas conseguido, até podes ter conseguido e admiro isso!

O que quero dizer, é que a maioria dos jogadores queixam-se do content estar fácil demais sem ter experimentado as heroics. E tambem são muito poucos em comparação com o resto do pessoal, aqueles que já limparam tudo - incluindo heroic modes.


não, foi nas 2 semanas depois que saiu o anub arak, que uma vez morto libera o heroic mode...
mas entendo o q vc quer dizer, a maioria do pessoal pensa assim mesmo, diz ser fácil sem ter feito nenhum boss no hard mode
na minha opiniao o normal-mode atual devia ser como é o hard mode, e o hard mode mesmo bem mais dificill que isso...
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 4 2010 08:49am
Quote (Increased @ Jan 4 2010 03:43pm)
na minha opiniao o normal-mode atual devia ser como é o hard mode, e o hard mode mesmo bem mais dificill que isso...


Em alguns bosses concordo, outros como por exemplo Mimiron em Ulduar, já dá que falar - e nesse caso não é preciso mete-lo mais dificil! :lol:

This post was edited by Zerok12 on Jan 4 2010 08:49am
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll