Quote (Zerok12 @ Jan 4 2010 11:23am)
È um bocado dificil acreditar que fizeste tudo em duas semanas, foram as primeiras de quando saiu a patch? Não estou a dizer que não tenhas conseguido, até podes ter conseguido e admiro isso!
O que quero dizer, é que a maioria dos jogadores queixam-se do content estar fácil demais sem ter experimentado as heroics. E tambem são muito poucos em comparação com o resto do pessoal, aqueles que já limparam tudo - incluindo heroic modes.
não, foi nas 2 semanas depois que saiu o anub arak, que uma vez morto libera o heroic mode...
mas entendo o q vc quer dizer, a maioria do pessoal pensa assim mesmo, diz ser fácil sem ter feito nenhum boss no hard mode
na minha opiniao o normal-mode atual devia ser como é o hard mode, e o hard mode mesmo bem mais dificill que isso...