☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Team Allmighty Vs _x_i Q > :)
Prev
1
2
3
4
5
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1201
Replies: 46
Track Topic
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#11
Dec 5 2009 06:00am
gostava de saber se querem 1 rematch
se calhar a vou ter nec, e chato abs contra nec^^
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#12
Dec 6 2009 09:07pm
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#13
Dec 7 2009 09:50am
lol
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#14
Dec 7 2009 11:02am
Quote (txungappc @ Dec 7 2009 03:07am)
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido
lol sumiram^^
ontem duelei um dudu xiQ que era supostamente o nightwolf (quem sabe se nao era o slizzy) 5-0 soso vs druida :S
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#15
Dec 7 2009 01:09pm
Quote (fredisferreira @ Dec 7 2009 05:02pm)
lol sumiram^^
ontem duelei um dudu xiQ que era supostamente o nightwolf (quem sabe se nao era o slizzy) 5-0 soso vs druida :S
mas ainda nao sabiam que eles eram maus?
em principio vou ladder
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#16
Dec 7 2009 01:19pm
Quote (abadon2006 @ Dec 7 2009 07:09pm)
mas ainda nao sabiam que eles eram maus?
em principio vou ladder
isso sabia, o pior e que eles ainda acham que sao bons,
btw o dudu que eu duelei for porreiro, jogamos gm(ao contrario do resto do xiQ)
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#17
Dec 9 2009 07:59am
eles agora estao a treinar com o tartaruga genial aka slizzy parreco la na ilha dele ao pe de braga
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#18
Dec 9 2009 08:17am
ahaha sentiram a minha falta?
o meu hammer parece aço naqele filme dass!
pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#19
Dec 9 2009 08:29am
Quote (ReD-Soul @ 9 Dec 2009 15:17)
ahaha sentiram a minha falta?
o meu hammer parece aço naqele filme dass!
pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists
larga o chamon
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#20
Dec 9 2009 03:23pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 9 2009 02:17pm)
ahaha sentiram a minha falta?
o meu hammer parece aço naqele filme dass!
pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists
eu so vi o hammer a morrer...é aço mole
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact