d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Team Allmighty Vs _x_i Q > :)
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 5 2009 06:00am
gostava de saber se querem 1 rematch

se calhar a vou ter nec, e chato abs contra nec^^
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 6 2009 09:07pm
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 7 2009 09:50am
lol
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 7 2009 11:02am
Quote (txungappc @ Dec 7 2009 03:07am)
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido


lol sumiram^^
ontem duelei um dudu xiQ que era supostamente o nightwolf (quem sabe se nao era o slizzy) 5-0 soso vs druida :S
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 7 2009 01:09pm
Quote (fredisferreira @ Dec 7 2009 05:02pm)
lol sumiram^^
ontem duelei um dudu xiQ que era supostamente o nightwolf (quem sabe se nao era o slizzy) 5-0 soso vs druida :S


mas ainda nao sabiam que eles eram maus?

em principio vou ladder
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 7 2009 01:19pm
Quote (abadon2006 @ Dec 7 2009 07:09pm)
mas ainda nao sabiam que eles eram maus?

em principio vou ladder


isso sabia, o pior e que eles ainda acham que sao bons,

btw o dudu que eu duelei for porreiro, jogamos gm(ao contrario do resto do xiQ)
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 9 2009 07:59am
eles agora estao a treinar com o tartaruga genial aka slizzy parreco la na ilha dele ao pe de braga :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 9 2009 08:17am
ahaha sentiram a minha falta? :) o meu hammer parece aço naqele filme dass!

pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists :o
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 9 2009 08:29am
Quote (ReD-Soul @ 9 Dec 2009 15:17)
ahaha sentiram a minha falta? :) o meu hammer parece aço naqele filme dass!

pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists :o


larga o chamon
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 9 2009 03:23pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 9 2009 02:17pm)
ahaha sentiram a minha falta? :) o meu hammer parece aço naqele filme dass!

pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists :o


eu so vi o hammer a morrer...é aço mole
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll