d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Programa Pra Sacar Sons > Qual é??
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 25 2009 06:34pm
meu windows n funciona o ares o resto eh lixo pra mim
eu baixo no www.4shared.com eh bom pra carai tem tudo
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 26 2009 06:08am
ares
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 26 2009 09:16am
Quote (Dustfire @ Nov 25 2009 10:34pm)
meu windows n funciona o ares o resto eh lixo pra mim
eu baixo no www.4shared.com eh bom pra carai tem tudo


Pc DA XUXA ? LOL ?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 26 2009 11:21am
Quote (andre_slipknott @ 25 Nov 2009 18:48)
BTNEXT é melhor que o bittorrent...nem tem comparação...o problma é que tens de ter alguém que te convide para poderes.....epa tenta arranjar convites para o btnext através de amigos...o meu já cá canta ^^
Já agr eu tb ia para o Ares já agr....mas tenho de ver isso do soulseek, não conheço


ya eu sei mas no invitation here :)

é fixe. complexo ao início, mas depois com o tempo chegas lá. já uso o soulseek há uns belos anos!
já usei limewire e outros do genêro e nada bate o soulseek em termos de sacar sons pouco comerciais ou de ondas mais maradas!
mas pa sacar um a um tens o filetube.com!
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll