o download ilegal é errado mas todos nós temos direito à cultura musical sem tirar nem por.
é verdade que os artistas tem que comer como todos os nós mas não precisam comer milhões. não é bem pelos artistas, mais ou menos, é mais as editoras.

se tivesse guita para comprar tudo o que curtia de música, dvds, etc, fazia-o. compro quando posso mas não é por causa disso que não vou deixar de ter acesso!
acho bem que é contra porque percebo! eu sou meio-termo.
This post was edited by txungappc on Dec 29 2009 08:49am