Quote (AnGeLDS @ 24 Nov 2009 23:51)
t parece q eu vo me encontra com um bando de nerd!
so se for na bubu hauhauha

o som da bubu eh animal, apesar do ambiente um tanto quanto gay
eu topo esse encontro aee, eu moro no tatuapé...entao um lugar na zona leste ou no centro ta otimo