d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Encontro Sp? > Respondam Ae
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 22 2009 08:04pm
opa
vamo sim cara claro que isso sero mesmo

poe eu e meus amigos ae
r0ss
e poe a legirotto ai tbm

achei muito bacana a ideia
Member
Posts: 37
Joined: Nov 11 2009
Gold: 0.00
Nov 22 2009 08:07pm
di mania? hahaha esse gajo nao me joga um krl.. enfim so pa rir mortos . voces ficam mto contentes em ganhar ao fazendense.
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Nov 22 2009 08:07pm
Quote (Guda @ 22 Nov 2009 23:04)
opa
vamo sim cara claro que isso sero mesmo

poe eu e meus amigos ae
r0ss
e poe a legirotto ai tbm

achei muito bacana a ideia


ok estou dentro!
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Nov 23 2009 02:59pm
aseuasegase ae demoro, mais adeptos da ideia.. vamo combianar um dia e um lugar..
estamos aberto a opções ;)
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2009 07:21pm
Eu topo!

Agente se encontra no Posto BR da Juscelino e decide de lá!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Nov 24 2009 08:51pm
t parece q eu vo me encontra com um bando de nerd!

so se for na bubu hauhauha

:)
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 25 2009 10:01am
Quote (AnGeLDS @ 25 Nov 2009 00:51)
t parece q eu vo me encontra com um bando de nerd!

so se for na bubu hauhauha

:)


bubu e coisa de viado

me pega na clash

This post was edited by Guda on Nov 25 2009 10:01am
Member
Posts: 2,553
Joined: Jan 25 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2009 11:21am
Quote (AnGeLDS @ 24 Nov 2009 23:51)
t parece q eu vo me encontra com um bando de nerd!

so se for na bubu hauhauha

:)


o som da bubu eh animal, apesar do ambiente um tanto quanto gay



eu topo esse encontro aee, eu moro no tatuapé...entao um lugar na zona leste ou no centro ta otimo
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Nov 26 2009 03:09pm
pode ser no tatuape, la na coelho lisboa, tem uma pa de barzinho pra la
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Nov 26 2009 03:48pm
ñ pode ser no itaim ou vila olimpia ? ;D
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll