Quote (dfmb2 @ Nov 16 2009 12:36pm)
Legal isso! Vocês pretendem fazer por agora ou quando resetar a ladder??
Na minha opinião seria bem legal juntar a galera da guild e fazer um run até o nivel hell, mas isso qdo resetar a ladder, pq do contrario, acho que não seria tao empolgante!
No mais, boa iniciativa!
Em relação a sua sugestão, acho interessante também porém acho que a disponibilidade de tempo para ACT1-5 Hell seria meio complicada, pelo menos para mim!
Quote (PauloBG @ Nov 16 2009 01:04pm)
Vou pensar, pq tipo vai ser fácil eu ganhar sabe...

:)
brinks
Po muito boa iniciativa, vamo dar uma mudada né, só mix mix mix... Seria uma dinâmica legal

cansou de morrer pra mim?
lol j/k