☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Black Out > Muito Loko
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 454
Replies: 15
Track Topic
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#11
Nov 13 2009 02:26pm
Quote (Roxiii @ 13 Nov 2009 18:38)
é perigoso, mas como em qualquer outro lugar na minha opiniao, nem mais nem menos ;D
concordo ya, mas brazil, rio de janeiro é dos sitios mais fudidos ai
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#12
Nov 13 2009 02:31pm
pois é perdi uma tv lcd 42 O.o nem tinha terminado de paga ela ainda...
enersul q se prepare
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#13
Nov 15 2009 06:00am
Quote (O_LOKO @ 12 Nov 2009 21:22)
Com certeza tudo de boa por aki.. somente sem D2 e j2sp lol
notbook + net 3g = EU NAO FIQUEI SEM D2 HAHAHA
MorphssCDL
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
5,633.00
#14
Nov 15 2009 12:40pm
hora q acabo a força eu tava na faculadde.. subi a rua pro metro, parecia filme de zumbi
todo mundo correndo e gritando, celular nao pegava, metro nao funcionava, nao tinha onibus.. varias colisoes de carro
caralho.. acabo com a cidade de sp, e o pessoal tinha q ir pro centro pega busao, rolando varios arrastao pra la.. foi tenso
O_LOKO
Member
Posts: 4,387
Joined: Mar 1 2009
Gold
:
7,319.77
#15
Dec 1 2009 10:27am
Quote (Dustfire @ Nov 15 2009 10:00am)
notbook + net 3g = EU NAO FIQUEI SEM D2 HAHAHA
boa ehehehehhe
mordor_x
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold
:
562.00
#16
Dec 1 2009 06:19pm
Quote (Dustfire @ Nov 15 2009 09:00am)
notbook + net 3g = EU NAO FIQUEI SEM D2 HAHAHA
Meu deus isso que eh falta de vida.
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact