Quote (Palharin @ Nov 4 2009 02:46pm)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo

Quote (leondoidao @ Nov 4 2009 09:57pm)
xama esses ae os BONS tao bons que sumiram LALA SE TU TIVER NO MEIO pode vim num to criticando nimguem mais neego vem mandando calar a boca quem é voce ?
o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos
