d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev123412Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 4 2009 09:48pm
Quote (Palharin @ Nov 4 2009 02:46pm)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...


pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(



Quote (leondoidao @ Nov 4 2009 09:57pm)
xama esses ae os BONS tao bons que sumiram LALA SE TU TIVER NO MEIO pode vim num to criticando nimguem mais neego vem mandando calar a boca quem é voce ?


o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos :)
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 5 2009 05:08am
Quote (Roxiii @ 5 Nov 2009 01:48)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(





o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos :)


to ligado rav um mais burro q otro nego duelando foher com tele, em mix nego pegando java zon com prog coisas desse tipo... isso me desanimo tanto q parei de joga, tenho meus chars la feitos, mais so volto joga com gente q reamente nao seja burro e noob no caso essa nova geração ai nao tem geito nao, eles chegaram muito tarde numa epoca q d2 ja ''teria acabado'', mais quando for duelbr, mix ae com os cara q o pessoal entrar po me da um tuoque sempre falo pro danigay me avisa o viado nao me avisa kkkkkkkkkk vlw rav
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 5 2009 08:31am
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 12:48am)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(





o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos :)


1 - hdin e bowa = random team
2 - qm morre pra spam eh noob
3 - ql nec q morre pa hdin?lolomg :x
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 5 2009 12:27pm
Quote (odines @ Nov 5 2009 12:31pm)
1 - hdin e bowa = random team
2 - qm morre pra spam eh noob
3 - ql nec q morre pa hdin?lolomg :x


Vouch ,,,,OMG,,,
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 5 2009 12:29pm
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 01:48am)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(





o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos :)


o vini é bao entao ?

concordo com voce nao vou desmerecer o cara mais NAO tao bom o quanto voce axa ...=)
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 5 2009 02:51pm
Quote (leondoidao @ 5 Nov 2009 16:29)
o  vini é  bao entao ?

concordo com voce nao vou desmerecer o cara mais NAO tao bom o quanto voce axa ...=)


nao to me achando pra cima de ninguem nao, so estou a afirmar que o nivel de duelers hj no d2 é muito fraco, teamplay nao se ve mais, por mais q seja mix ou duelbr ou algo do tipo, o nivel dos duelers antigos jamais sera alcançados
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 5 2009 04:01pm
Quote (Palharin @ Nov 5 2009 06:51pm)
nao to me achando pra cima de ninguem nao, so estou a afirmar que o nivel de duelers hj no d2 é muito fraco, teamplay nao se ve mais, por mais q seja mix ou duelbr ou algo do tipo, o nivel dos duelers antigos jamais sera alcançados


voce ja duelou comigo ou com algum br de oje pra ficar falando merda ? :X
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 5 2009 04:23pm
Quote (Palharin @ 4 Nov 2009 14:46)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...


xora mi liga filho
pq em vez de falar pelas costas nao faz 1 char ladder e vem cry 1 pokim
tenho dó de pessoas como vc
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 5 2009 04:25pm
Quote (Roxiii @ 5 Nov 2009 00:48)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(


eh...pessimo...
nem falo nada nao
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 5 2009 05:12pm
Quote (Dustfire @ Nov 5 2009 07:25pm)
eh...pessimo...
nem falo nada nao


pessimo sim, como disseram aqui em cima, teamplay nao existe mais, ja cansei de falar em mix q depois do go, o time vira bando, é cada um por si num 4x4, o nivel de antigamente era muito melhor, eu tenho char e jogo ladder pra falar isso, e aposto q o angel vai concordar comigo :)
eu tb nao to desmerecendo ninguem, só q joguei d2 numa epoca em q o nivel era muito melhor

This post was edited by Roxiii on Nov 5 2009 05:17pm
Go Back To Português Topic List
Prev123412Next
Closed New Topic New Poll