d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pq Fecharam Isto?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 3 2009 03:36pm
Quote (txungappc @ Oct 29 2009 04:06pm)
por mim tá se bem juntos. é me indeferente :lol: se é um forum de língua portuguesa não vejo o porquê da separação... se pessoal de angola jogasse qual era o stress de ter ai os magolés? :lol:


LOL
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll