d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > H0tbuttered Voce Joga Muito Mesmo ! ! ! > Tetris, Pq No D2 Voce Nao Da Pro Gasto
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 13 2009 06:46pm
nao mata druid de necro? daspasdopaksdo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 13 2009 08:03pm
Quote (H0tButtered @ Tue, Oct 13 2009, 11:40pm)
vamos lá
sin x sin eu estava lagado peguei necro.
te ownei. ai tu pego DRUID DOASIDOIASDOISD
ai eu peguei DRUID também pra ir equilibrado tu correu

ah e pra continua tá aqui
http://i38.tinypic.com/2ahb4h3.jpg

teu amigo dizendo que nao viu tu me mata 5x1
nao sei daonde foi entao né?
hehehe
se iluda que ganhou mesmo
se faz bem pra ti.


Chora me Liga
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 13 2009 08:04pm
Quote (NhOkE @ Wed, Oct 14 2009, 12:46am)
nao mata druid de necro? daspasdopaksdo


Eu de dru sem lag ninguem mata não ein ;)
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 14 2009 04:04am
dru > nec
nec > sin

tá ai o porque ele me mato, sempre jognado na vantagem hehe
ai qndo era dru x dru ele run?
comédia
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 14 2009 06:00am
Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 14 2009, 10:04am)
dru > nec
nec > sin

tá ai o porque ele me mato, sempre jognado na vantagem hehe
ai qndo era dru x dru ele run?
comédia


Primeiro foi sin vs sin , te bati 3-0 , depois vc pego ( e necro nao eh > sin ? ) , vc faz 1 ai eu vo de necro e vc de sin e faço mais 2^^
Sempre vantagem? CHORA ME LIGA
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 14 2009 06:12am
exato
quando comecei te bater de nec x sin
voce mando eu pega sin e voce nec pra voce fica na vantagem
outra minha sin era ww a tua trapper, logo voce está na vantagem again?
dru x dru tu correu
importa isso.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 14 2009 06:33am
Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 14 2009, 12:12pm)
exato
quando comecei te bater de nec x sin
voce mando eu pega sin e voce nec pra voce fica na vantagem
outra minha sin era ww a tua trapper, logo voce está na vantagem again?
dru x dru tu correu
importa isso.


Se souber jogar ww > trap , vc saiu do meio do x1 pra match up , ai ganho uma e perdeu as outras duas

edit : Panico 5 - 1 hb ez Kthx haishuUIAS

This post was edited by panicodin on Oct 14 2009 06:34am
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 14 2009 11:42am
Quote (panicodin @ Wed, Oct 14 2009, 12:33pm)
Se souber jogar ww > trap , vc saiu do meio do x1 pra match up , ai ganho uma e perdeu as outras duas

edit : Panico 5 - 1 hb ez Kthx haishuUIAS


és o maior
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 14 2009 02:02pm
Quote (VarS @ Wed, Oct 14 2009, 05:42pm)
és o maior


Maior não , mas melhor q o hb COM CERTEZA...
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Oct 14 2009 02:07pm
ql eh a acc desse hb no d2pk?

This post was edited by odines on Oct 14 2009 02:08pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll