d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vinisan,sharp, Nando Chorando? > Ss Inside.
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 6 2009 10:02pm
Quote (panicodin @ Wed, Oct 7 2009, 01:02am)
No final de tudo o meu time ganha.... de novo novamente again


ganha?
ODAISDOIASDOAISDOIASDOASID
acho que voce tava jogando em outro game :S
porque voces só perderam.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 6 2009 10:40pm
Huunrun bati bati bati de sin , pegueio hdin e spanquei + , nerdao
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 6 2009 10:47pm
Quote (panicodin @ Wed, Oct 7 2009, 01:40am)
Huunrun bati bati bati de sin , pegueio hdin e spanquei + , nerdao


estava vendo outro jogo infelizmente
hehe.
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 7 2009 03:16am
+1!
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 7 2009 06:36am
Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 7 2009, 01:29am)
pdoe me chingar quanto quiser
os prints tao ai. nao posto mais nada aqui


Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 7 2009, 01:44am)
eu nao lembro de apanhar de ti.
make ai então :D


soh isso

This post was edited by Bleakstare_Ownz on Oct 7 2009 06:36am
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Oct 7 2009 09:02am
Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 7 2009, 12:21am)
http://i36.tinypic.com/33f9t3r.jpg
aa vs dru.
comeca por ai

next cry
http://i37.tinypic.com/1zz1gm8.jpg


ja joguei com vc no d2pk alguma vez?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 7 2009 10:29am
Quote (odines @ Wed, Oct 7 2009, 12:02pm)
ja joguei com vc no d2pk alguma vez?


nao lembro.
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Oct 10 2009 12:41am
vcs fedem !

eu arraso

=]
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Oct 10 2009 05:21pm
ainda tem duel?
hauhua
se aparecer mais gente eu ate volto a jogar
os itens tao baratinhos de mais no final do ladder
ver os caras novamente :D

panico e sharp tao mix ainda?

This post was edited by Incorruptivel on Oct 10 2009 05:21pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 10 2009 08:23pm
Quote (Incorruptivel @ Sat, Oct 10 2009, 11:21pm)
ainda tem duel?
hauhua
se aparecer mais gente eu ate volto a jogar
os itens tao baratinhos de mais no final do ladder
ver os caras novamente :D

panico e sharp tao mix ainda?


De vez em nunca nos entramos nos chars do sabba , mas agora ta foda pq ele vendeu a sin , e ta com sorc e o hdin ta sem muitos itens =/
Go Back To Português Topic List
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll