d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Tuga. Urgente
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 11 2009 01:01pm
Quote (VarS @ Sun, Oct 11 2009, 06:53pm)
Lol txunga tu e o sli = most hated guys @ prt


o txunga e amado :Wacko:
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 11 2009 05:28pm
Quote (r0cki @ Fri, Oct 9 2009, 10:46pm)
Tanta flame por uns pixeis... É só e-egos, e-penis, e-isto, e-aquilo a aumentar...


:bonk: Stay where you are boy.
Low
Member
Posts: 7,029
Joined: Jan 31 2006
Gold: 3.00
Oct 12 2009 12:23am
Isto é a razão pela qual nimguem toca no sub forum tuga ou numa tentativa de fazer algo com todos os tugas.
Este Pessoal precisa de crescer so sabem falar mal uns dos outros é impressionante parecem umas velhas gaiteiras -_-
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 12 2009 02:49am
Quote (Songoku @ Mon, Oct 12 2009, 07:23am)
Isto é a razão pela qual nimguem toca no sub forum tuga ou numa tentativa de fazer algo com todos os tugas.
Este Pessoal precisa de crescer so sabem falar mal uns dos outros é impressionante parecem umas velhas gaiteiras -_-


Que mais se pode dizer...? Não t conheço de lugar nenhum mas recebes um grande Vouch por essa frase.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 12 2009 05:24am
Quote (Songoku @ Mon, Oct 12 2009, 06:23am)
Isto é a razão pela qual nimguem toca no sub forum tuga ou numa tentativa de fazer algo com todos os tugas.
Este Pessoal precisa de crescer so sabem falar mal uns dos outros é impressionante parecem umas velhas gaiteiras -_-


Como nao vens aqui ao sub forum pt muitas veses andas mal informado, nao tas a par nem sabes os motivos pk o pessoal descute..
Procura saber os motivos das descusoes antes de dares opnioes.

ty

This post was edited by Kos. on Oct 12 2009 05:25am
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 12 2009 06:54am
Quote (Kos. @ Mon, Oct 12 2009, 11:24am)
Como nao vens aqui ao sub forum pt muitas veses andas mal informado, nao tas a par nem sabes os motivos pk o pessoal descute..
Procura saber os motivos das descusoes antes de dares opnioes.

ty


Opá cala-te... Ninguem quer saber de ti..
Member
Posts: 7,029
Joined: Jan 31 2006
Gold: 3.00
Oct 12 2009 10:55am
Quote (Kos. @ Mon, Oct 12 2009, 11:24am)
Como  nao vens aqui  ao sub forum pt muitas veses andas mal informado, nao tas a par nem sabes os motivos pk o pessoal descute..
Procura saber os motivos das descusoes antes de dares opnioes.

ty


Olha Kos. Não é?
Quando tu andavas a ver pokemon ja eu andava aqui, Primeiro nao te pedi a opinião nem tou para ouvir bocas de Meninos Pseudo Leets do Guetto com a mania que sabem fazer clãs e que ouvem 50cent por isso ta caladinho. :)
Quando eu frequentava o PRT no tempo de players de jeito tipo Seeder/Cobra, não esta infantilidade de agora isso sim é que era jogar.^_^

Verdade é no PRT só sabem mandar bocas e comentários parvos futeis e desnecessários, senão gostas das guilds dos outros ou seja quem for limita-te a não te dares com eles, porque é muita fixe dar uma de Bad Boy em forums é bue à morangos com açúcar nao é? :O

Vais vir com uma resposta do que? (A minha Join date é 27 de Jun de 2005) so porque quando era pequenino e resolveste fazer uma conta do d2jsp que não tocaste durante anos, não te dá estaleca para tares aqui armado em Lord dos Tugas e é por causa de players como tu que os Portugueses são mal visto porque até a merda do 4Chan tens mais valores morais que tu (se é que sabes o que isso é não sei se o 50 já fez musicas sobre isso) ^_^

Portanto, quando quiseres parar de mandar comentários do género "A minha pila é maior que a tua" e resolveres não sei aqui vai uma sugestão maluca Conversa como gente. avisa porque mandar boquinhas a dizer "Tu cheiras mal ou és um palhaço" até um miúdo com Síndroma de Down o consegue fazer e Possivelmente com mais qualidade que tu, pois já houve desses que até se licenciaram.

Regards
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 12 2009 10:58am
Quote (Songoku @ Mon, Oct 12 2009, 04:55pm)
Olha Kos. Não é?
Quando tu andavas a ver pokemon ja eu andava aqui, Primeiro nao te pedi a opinião nem tou para ouvir bocas de Meninos Pseudo Leets do Guetto com a mania que sabem fazer clãs e que ouvem 50cent por isso ta caladinho. :)
Quando eu frequentava o PRT no tempo de players de jeito tipo Seeder/Cobra, não esta infantilidade de agora isso sim é que era jogar.^_^

Verdade é no PRT só sabem mandar bocas e comentários parvos futeis e desnecessários, senão gostas das guilds dos outros ou seja quem for limita-te a não te dares com eles, porque é muita fixe dar uma de Bad Boy em forums é bue à morangos com açúcar nao é? :O

Vais vir com uma resposta do que? (A minha Join date é 27 de Jun de 2005) so porque quando era pequenino e resolveste fazer uma conta do d2jsp que não tocaste durante anos, não te dá estaleca para tares aqui armado em Lord dos Tugas e é por causa de players como tu que os Portugueses são mal visto porque até a merda do 4Chan tens mais valores morais que tu (se é que sabes o que isso é não sei se o 50 já fez musicas sobre isso) ^_^

Portanto, quando quiseres parar de mandar comentários do género "A minha pila é maior que a tua" e resolveres não sei aqui vai uma sugestão maluca Conversa como gente. avisa porque mandar boquinhas a dizer "Tu cheiras mal ou és um palhaço" até um miúdo com Síndroma de Down o consegue fazer e Possivelmente com mais qualidade que tu, pois já houve desses que até se licenciaram.

Regards


Tudo dito.
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 12 2009 11:18am
Fdx até a mim me doeu :lol:

Eras conhecido como k Songoku? Tambem cheguei a jogar o seeder/cobra, jesus christ ate com o vorpy e o apok ^^
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Oct 12 2009 11:33am
Quote (VarS @ Sun, 11 Oct 2009, 19:53)
Lol txunga tu e o sli = most hated guys @ prt


nao sou odiado, sao apenas umas flames, e nao odeio ninguem e ate tenho bastantes amigos na minha /f l, ao contrario de alguem, que anda a mandar pm's a pedir que entrem na guild dele.

quem e? quem e? VarS.

meu amigo nao te conheco de lado nenhum e essa tua guild nao tem nada para oferecer. scammaste um proximo meu, achas que vou joinar? manca te
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll