Quote (Kos. @ Mon, Oct 12 2009, 11:24am)
Como nao vens aqui ao sub forum pt muitas veses andas mal informado, nao tas a par nem sabes os motivos pk o pessoal descute..
Procura saber os motivos das descusoes antes de dares opnioes.
ty
Olha Kos. Não é?
Quando tu andavas a ver pokemon ja eu andava aqui, Primeiro nao te pedi a opinião nem tou para ouvir bocas de Meninos Pseudo Leets do Guetto com a mania que sabem fazer clãs e que ouvem 50cent por isso ta caladinho.

Quando eu frequentava o PRT no tempo de players de jeito tipo Seeder/Cobra, não esta infantilidade de agora isso sim é que era jogar.^_^
Verdade é no PRT só sabem mandar bocas e comentários parvos futeis e desnecessários, senão gostas das guilds dos outros ou seja quem for limita-te a não te dares com eles, porque é muita fixe dar uma de Bad Boy em forums é bue à morangos com açúcar nao é?

Vais vir com uma resposta do que? (A minha Join date é 27 de Jun de 2005) so porque quando era pequenino e resolveste fazer uma conta do d2jsp que não tocaste durante anos, não te dá estaleca para tares aqui armado em Lord dos Tugas e é por causa de players como tu que os Portugueses são mal visto porque até a merda do 4Chan tens mais valores morais que tu (se é que sabes o que isso é não sei se o 50 já fez musicas sobre isso)

Portanto, quando quiseres parar de mandar comentários do género "A minha pila é maior que a tua" e resolveres não sei aqui vai uma sugestão maluca
Conversa como gente. avisa porque mandar boquinhas a dizer "Tu cheiras mal ou és um palhaço" até um miúdo com Síndroma de Down o consegue fazer e Possivelmente com mais qualidade que tu, pois já houve desses que até se licenciaram.
Regards