d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
Prev123419Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 06:18pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 12:15am)
:hail:
uiausiais...
HB você é engraçado

Você que ser o melhor Dueler da 1.12 vive querendo ft5 1x1 = Gringo
90% dos gringos sabem apenas jogar 1x1, põe pra jogar team Eles vão x1 no meio do 4x4 si por si....
1 Dueler da 1.12 te chama de aa você acha que é 1# player da east
OBS: você joga d2 desde quando -Matrix- Jogava -FMA-

Seu problema é so 1 você que ser agora o que não foi na época dos DS, FMA, LOF, APS ETC... ou seja o melhor dueler Br uaisuiausu e até na 1.12 ta dificil ?


uiuiui O.W.N.E.D

This post was edited by panicodin on Sep 30 2009 06:19pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Sep 30 2009 06:19pm
Quote (H0tButtered @ Wed, Sep 30 2009, 08:40pm)
http://i33.tinypic.com/32zumn9.jpg

tá ai minha ss no dia que voces tavam chorando pra mim.
eu > voces ofc.


tipica team random br, 2 hdins (?) e uma bowa, mto bom msm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 06:22pm
Quote (odines @ Thu, Oct 1 2009, 12:19am)
tipica team random br, 2 hdins (?) e uma bowa, mto bom msm


^^ lembro do d2pk proc entro com team zon hdin nec sin si nao me engano e mesmo assim ganhava uaisuiasui
Me lembro do nade ( a zon ) falando assim vo trocar de char dae nego avi aleluia uiasuias
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 06:44pm
cara tu quer falar de proc?
me diz que moral que o bunda tem por aqui?
outra sabba, não lembro de ti jogando na 1.09.
agora se tu pergunta pra angel matrix rene shady pedro e gab os 2 irmãos. entre outros com certeza sabem quem sou eu, já tu?
randomico?

odines isso era mix cada um entra com o char que tem ou gosta de jogar sei la.

e eu nao preciso ser o #1 br pra ganhar de ti, e de todos kpta. ( que convenhamos nunca foi um clan bom. )

falo.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Sep 30 2009 06:46pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eh boa!!!
Hb vai demorar pra tu querer ser o melhor dueler br
alem do mais q no primeiro cf q tu pediu tomou de 10x5
e depois fala q o clan kpta tinha q ter ganhado vcs pq druid e smiter owna bow e blizz
acho q se vc realmente se acha bom msm deveria ter ganho nao?

abraços
:banana:
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 06:48pm
na minha opinião 2v2 nao é cf? correct?
outra, smiter = pvm nem comento.
e óbvio que bow + blizz perde de dru e smiter,
pra começar como eu vou proteger a zon de blizz?
o dru ia pular em mim, e nao sei se tu sabe
nado + ele armor > ib.

2º todos 1v1 que eu fui que dependia de MIM mais de ninguem eu ganhei

do snarf, do just, do thiago, entre outros
então dont cry
:love:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 06:49pm
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 12:44am)
cara tu quer falar de proc?
me diz que moral que o bunda tem por aqui?
outra sabba, não lembro de ti jogando na 1.09.
agora se tu pergunta pra angel matrix rene shady pedro e gab os 2 irmãos. entre outros com certeza sabem quem sou eu, já tu?
randomico?

odines isso era mix cada um entra com o char que tem ou gosta de jogar sei la.

e eu nao preciso ser o #1 br pra ganhar de ti, e de todos kpta. ( que convenhamos nunca foi um clan bom. )

falo.


SAUiuiasiSA porque você quer que eu fale de qm la?? assim não me lembro de ver vc jogando com odines etc no d2pk
i otra eu nao jogo desde a 1.09 msm nao kaoskopaskop eu so 1.12 mesmo pra você ver não adianta jogar tanto tempo e ser o que você eh lol

KPTA nunca foi mesmo era 1 clan pvm desde a 1.08 ateh 1.12 foi só agora na 1.12 si n me engano que apareceu ppl's pvp'rs ( e si nao for me corrijam )

Nao precisa mesmo ser 1# br pra me matar lol
Agora jogar a tanto tempo e nao ter mais skills que nos da 1.12 eh de rir mesmo...

This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 06:50pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 06:51pm
bah skills eu tenho mais que tu ez.

ppls pvp? fazmerir.
d2pk? coisa bem tua mermo nao podes montar um char vai editar char naquele lixo hahah
ezpk.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Sep 30 2009 06:53pm
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 12:48am)
na minha opinião 2v2 nao é cf? correct?
outra, smiter = pvm nem comento.
e óbvio que bow + blizz perde de dru e smiter,
pra começar como eu vou proteger a zon de blizz?
o dru ia pular em mim, e nao sei se tu sabe
nado + ele armor > ib.

2º todos 1v1 que eu fui que dependia de MIM mais de ninguem eu ganhei

do snarf, do just, do thiago, entre outros
então dont cry
:love:


kkkkkkkkk
smiter pvm?aiaiaiai
hb teu mal eh que tu apanha q nem uma cachorra tu fica quieto
quando ganha quer mostrar as asas
seja mais humilde pq tem muito mais gente q joga melhor q vc e nao fica expondo suas vitorias
abraços

This post was edited by mahamutt on Sep 30 2009 06:54pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 06:53pm
5 Members: H0tButtered, mahamutt, snarfinho, XzMiTozX

paneliinha dos kptas pensando oqeu falar pra mim HAHAHHA
Go Back To Português Topic List
Prev123419Next
Add Reply New Topic New Poll