Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 12:44am)
cara tu quer falar de proc?
me diz que moral que o bunda tem por aqui?
outra sabba, não lembro de ti jogando na 1.09.
agora se tu pergunta pra angel matrix rene shady pedro e gab os 2 irmãos. entre outros com certeza sabem quem sou eu, já tu?
randomico?
odines isso era mix cada um entra com o char que tem ou gosta de jogar sei la.
e eu nao preciso ser o #1 br pra ganhar de ti, e de todos kpta. ( que convenhamos nunca foi um clan bom. )
falo.
SAUiuiasiSA porque você quer que eu fale de qm la?? assim não me lembro de ver vc jogando com odines etc no d2pk
i otra eu nao jogo desde a 1.09 msm nao kaoskopaskop eu so 1.12 mesmo pra você ver não adianta jogar tanto tempo e ser o que você eh lol
KPTA nunca foi mesmo era 1 clan pvm desde a 1.08 ateh 1.12 foi só agora na 1.12 si n me engano que apareceu ppl's pvp'rs ( e si nao for me corrijam )
Nao precisa mesmo ser 1# br pra me matar lol
Agora jogar a tanto tempo e nao ter mais skills que nos da 1.12 eh de rir mesmo...
This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 06:50pm