d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev123414Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 29 2009 11:19pm
6 - fmk.. disse q aparece :P
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Sep 30 2009 01:00am
duelbr//br eu topo
mix é coisa da garotada =P
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 30 2009 02:37pm
vao apanhar feito moças, apenas pra provar o quao ruins e sem dedo, todos vcs sao, e kero tapete vermelho.

bota ae, DS-DarK aka Zerg-DS

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 30 2009 02:44pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 30 2009 03:07pm
DHIASUHDIUASHDIUHASIUDHASUDUIASHDASD
CARA ESSE ZERG ME FAZ RIR LITROS

mix é coisa de viado mermo a parada é duelbr/br como nos velhos tempos
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 30 2009 04:45pm
E AE DANIBOY !

@panico
era soh vc largar de ser emo, e me pedir, msn serve pra isso saka? vou botar uma senha nela, diferente da minha acc, e te passo :)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 06:26pm
Quote (ZergOwnZ @ Wed, Sep 30 2009, 10:45pm)
E AE DANIBOY !

@panico
era soh vc largar de ser emo, e me pedir, msn serve pra isso saka? vou botar uma senha nela, diferente da minha acc, e te passo :)


Não te vejo mais no msn nein , sumiu de tudo
Saudades :P
bjuss

This post was edited by panicodin on Sep 30 2009 06:40pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 30 2009 07:31pm
Quote (panicodin @ Wed, 30 Sep 2009, 21:26)
Não te vejo mais no msn nein , sumiu de tudo
Saudades :P
bjuss

ta foda mano, trampo de segunda a sabado + curso + academia, zera meu tempo, e hj em dia la no trampo, n eh mais como antigamente, q eu fikava de boa no msn, ou ate ia um mix, vida de peao eh foda =o
<3

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 30 2009 07:31pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 07:36pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Oct 1 2009, 01:31am)
ta foda mano, trampo de segunda a sabado + curso + academia, zera meu tempo, e hj em dia la no trampo, n eh mais como antigamente, q eu fikava de boa no msn, ou ate ia um mix, vida de peao eh foda =o
<3


Zerg pedreiro . vai fika fortao pro angel ein , e ainda tem academia q issu ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 08:39pm
uasiuias tinha que marca isso quando resetar ^^


This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 08:40pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 30 2009 09:29pm
Quote (XzMiTozX @ Wed, 30 Sep 2009, 23:39)
uasiuias tinha que marca isso quando resetar ^^


rapaz nao te conheço
mas o dia q eu ver um clan jogando 50% dos q os da antigas (tirando pcc e aps ) jogavam eu crio um char ladder e volto a jogar
no mais fico non ladder nos duelzin de vez em nunca
q talvez volte a acontecer caso a galera anime

flw vlw
Go Back To Português Topic List
Prev123414Next
Add Reply New Topic New Poll