Quote (panicodin @ Wed, 30 Sep 2009, 21:26)
Não te vejo mais no msn nein , sumiu de tudo
Saudades
bjuss
ta foda mano, trampo de segunda a sabado + curso + academia, zera meu tempo, e hj em dia la no trampo, n eh mais como antigamente, q eu fikava de boa no msn, ou ate ia um mix, vida de peao eh foda =o
This post was edited by ZergOwnZ on Sep 30 2009 07:31pm