☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Amanha Dia 26/09/2009 > Mega Dia De Parkour
Prev
1
2
Closed
New Topic
New Poll
Views: 448
Replies: 13
Track Topic
Gonog
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold
:
7,556.44
#11
Sep 26 2009 03:55pm
Quote (pereira @ Sat, 26 Sep 2009, 22:25)
nem vou comentar...foi muito fixe a jam, um gajo logo aos 20 minutos de aqecimento a fazer um mortal para tras partiu a cabeça
caiu mesmo de cara no chao, podes fechar marcelo
lol fail
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#12
Sep 26 2009 04:58pm
Quote (Gonog @ Sat, 26 Sep 2009, 22:55)
lol fail
tu agora ris-te mas se visses o gajo a sangrar bue e assim ficavas preocupado...o bacano vai ter qe levar bue pontos
leondoidao
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold
:
0.00
Warn: 30%
#13
Sep 26 2009 05:17pm
caramba queria ir mano eeu pratico aqui em sampa mesmo '=' se eeu fosse rico ate ia ae cara bons picos pra voce =)
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#14
Sep 27 2009 10:55am
Quote (leondoidao @ Sun, Sep 27 2009, 08:17am)
caramba queria ir mano eeu pratico aqui em sampa mesmo '=' se eeu fosse rico ate ia ae cara bons picos pra voce =)
ya! mas a tua irma quando salta também salta bem
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact