d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Amanha Dia 26/09/2009 > Mega Dia De Parkour
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Sep 26 2009 03:55pm
Quote (pereira @ Sat, 26 Sep 2009, 22:25)
nem vou comentar...foi muito fixe a jam, um gajo logo aos 20 minutos de aqecimento a fazer um mortal para tras partiu a cabeça :cry: caiu mesmo de cara no chao, podes fechar marcelo


lol fail
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 26 2009 04:58pm
Quote (Gonog @ Sat, 26 Sep 2009, 22:55)
lol fail


tu agora ris-te mas se visses o gajo a sangrar bue e assim ficavas preocupado...o bacano vai ter qe levar bue pontos
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Sep 26 2009 05:17pm
caramba queria ir mano eeu pratico aqui em sampa mesmo '=' se eeu fosse rico ate ia ae cara bons picos pra voce =)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 27 2009 10:55am
Quote (leondoidao @ Sun, Sep 27 2009, 08:17am)
caramba queria ir mano eeu pratico aqui em sampa mesmo '=' se eeu fosse rico ate ia ae  cara  bons picos pra voce  =)


ya! mas a tua irma quando salta também salta bem
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll