Quote (Guedesmetal @ 24 Sep 2009 19:05)
Olá!
Não sei se conhecem o jogo bitefight... mas aí vai.
A net aqui na minha casa está muito ruim e acabei tendo que parar com LS (nem esse jogo funciona direito) e começar a jogar bitefight (estilo Thecrims).
No momento estou precisando de Pedras do Inferno no jogo e estou disposto a oferecer fgs em troca de cupom para o bitefight.
Se houver alguém interessado, por favor mandem me um pm
Abraços
Guedes
up