d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legislativas 2009 > Quem Vão Votar?
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 25 2009 10:56am
Quote (fredisferreira @ Fri, 25 Sep 2009, 17:29)
tambem vai haver legislativas na coreia?


Não.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 25 2009 12:17pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, 25 Sep 2009, 13:31)
pff.. fala de partidos! T_T


Partido Nacional Revolucionario -.-"
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 25 2009 01:38pm
Quote (pereira @ Fri, Sep 25 2009, 06:17pm)
Partido Nacional Revolucionario -.-"


nao o podes culpar
como e que ele poderia alguma vez saber...
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 25 2009 01:53pm
PS
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Sep 25 2009 07:33pm
PCP

CUMUNAS, AVANTE CAMARADA!!!!

This post was edited by Kos. on Sep 25 2009 07:33pm
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 26 2009 04:33am
PSD


comunas , socialistas e esquerda radical nao pode governar o país.

PS -> querem fazer grandes obras publicas endividar o país? estamos a brincar? desde quando eque vamos receber o dinheiro de retorno quando o novo aeroporto e o tgv tiverem construidos? nao vamos votar num senhor que nao tem credebilidade nenhuma, corrupto , demagogo , controlador e manipulador da imagem e comunicação.

Não digo que nao são obras importantes para o país. São sim mas nao agora. São obras que requerem uma situação totalmente diferente do país, nao podemos ir para a frente com isto quando o país se encontra na posição que se encontra e numa crise em que esta presente em todo o mundo.

Engraçado 1 semana antes de começar as campanhas legislativas este senhor bateu um record inacreditavel de inaugurar uma serie de obras publicas e acontecimentos. Terá sido para ganhar votos? Pensei por voces próprios. Só teve 4 anos para o fazer mais nada

Inumeras coisas fez este senhor das quais se diz uma vitima e um atentado ao pudor. Por amor de deus nao compactuem com ele.



BE -> Por amor de deus nem vamos entrar por aqui. Francisco louçã quer nacionalizar a banca e a electricidade assim como as pdm's. Nem na esquerda mais radical da Europa e mais conhecida praticada por um senhor Alemão, tem como por regra esta politica.

Claramente este senhor nao tem qualquer noção de politica e com as medidas que diz que ele quer tomar se for eleito era o descalabro para portugal enquanto país e enquanto economia de portugal

PCP -> Coitados dos camaradas que sao uns coitadinhos! querem que tudo seja de todos! ninguem pode ser rico! ninguem pode trabalhar e por mérito próprio ter o seu dinheiro que ganhou a custa de si próprio.

Oque uma pessoa é bem sucedida no seu emprego e recebe o dinheiro que recebe porque trabalhou para lá chegar? nem pensar.. retirar ja todos os direitos e previlégios a estas pessoas. todos tem que ser iguais.

Igualmente ridiculo.

É por isto que eu apelo ao voto util... vamos votar pelo país e nao a pensar em nós próprios! Portugal tem que mudar a sua mentalidade de voto. As pessoas tem que perceber que quando estão a votar estão a votar para o país e nao para os seus interesses próprios. Os portugueses tem que ter perceber isso.
Nao se deixem enganar!

This post was edited by iwayne on Sep 26 2009 04:39am
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Sep 26 2009 06:55am
CCM obviamente

(free cookie para quem entender isto) ^_^
Member
Posts: 2,280
Joined: Nov 13 2006
Gold: 0.00
Sep 26 2009 08:02am
Quote (iwayne @ Sat, Sep 26 2009, 10:33am)
PSD


comunas , socialistas e esquerda radical nao pode governar o país.

PS -> querem fazer grandes obras publicas endividar o país? estamos a brincar? desde quando eque vamos receber o dinheiro de retorno quando o novo aeroporto e o tgv tiverem construidos? nao vamos votar num senhor que nao tem credebilidade nenhuma, corrupto , demagogo , controlador e manipulador da imagem e comunicação.

Não digo que nao são obras importantes para o país. São sim mas nao agora. São obras que requerem uma situação totalmente diferente do país, nao podemos ir para a frente com isto quando o país se encontra na posição que se encontra e numa crise em que esta presente em todo o mundo.

Engraçado 1 semana antes de começar as campanhas legislativas este senhor bateu um record inacreditavel de inaugurar uma serie de obras publicas e acontecimentos. Terá sido para ganhar votos? Pensei por voces próprios. Só teve 4 anos para o fazer mais nada

Inumeras coisas fez este senhor das quais se diz uma vitima e um atentado ao pudor. Por amor de deus nao compactuem com ele.



BE -> Por amor de deus nem vamos entrar por aqui. Francisco louçã quer nacionalizar a banca e a electricidade assim como as pdm's. Nem na esquerda mais radical da Europa e mais conhecida praticada por um senhor Alemão, tem como por regra esta politica.

Claramente este senhor nao tem qualquer noção de politica e com as medidas que diz que ele quer tomar se for eleito era o descalabro para portugal enquanto país e enquanto economia de portugal

PCP -> Coitados dos camaradas que sao uns coitadinhos! querem que tudo seja de todos! ninguem pode ser rico! ninguem pode trabalhar e por mérito próprio ter o seu dinheiro que ganhou a custa de si próprio.

Oque uma pessoa é bem sucedida no seu emprego e recebe o dinheiro que recebe porque trabalhou para lá chegar? nem pensar.. retirar ja todos os direitos e previlégios a estas pessoas. todos tem que ser iguais.

Igualmente ridiculo.

É por isto que eu apelo ao voto util... vamos votar pelo país e nao a pensar em nós próprios! Portugal tem que mudar a sua mentalidade de voto. As pessoas tem que perceber que quando estão a votar estão a votar para o país e nao para os seus interesses próprios. Os portugueses tem que ter perceber isso.
Nao se deixem enganar!


Cala-me essa bocaa paaaa ^_^

Apesar de teres razão eu vou votar em branco...Fds já nao vinha aqui á mil anos, mas continua tudo igual!
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 26 2009 09:36am
Não metam a velhota a comandar isto pff..T_T.

Fred tu ainda n tens idade pa votar por isso n adianta tares a comentar .. quando tiveres podes falar fica pa prox legislativa ta?

e quanto ao PNR lol.. vocês sao nabos ou fazem-se.
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 26 2009 06:55pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, 26 Sep 2009, 16:36)
Não metam a velhota a comandar isto pff..T_T.

Fred tu ainda n tens idade pa votar por isso n adianta tares a comentar .. quando tiveres podes falar fica pa prox legislativa ta?

e quanto ao PNR lol.. vocês sao nabos ou fazem-se.


Porquê? É um partido... Tem tanto direito como os outros... Lá por não concordares com os ideais deles não podem concorrer é?
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll