Quote (Divine666 @ Sat, Oct 3 2009, 02:15am)
cara eu amava magic PQPQPPQQP..nem mi lembre =/....eu parei de joga eim 2005....cara bons tempos .....chego ateh a fika emocionado....vendi todas minhas cartas por 1500 reais :D...q doh q deu....MALANDRO QUE NOSTALGIA LEMBRA DISSO ;D...parece meio viado..mas desabafei...AOKAokokaokaKOAkoa
se deus kiseh depois de eu ta mi formado coma vida encaminhada , kero volta a joga ^^
abracao a todos
same, mais nao vendi nada, minha mae que jogou fora, nao estudava por causa disso