d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Spellfire Cards
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 6 2009 02:18pm
Quote (Divine666 @ Sat, Oct 3 2009, 02:15am)
cara eu amava magic PQPQPPQQP..nem mi lembre =/....eu parei de joga eim 2005....cara bons tempos .....chego ateh a fika emocionado....vendi todas minhas cartas por 1500 reais :D...q doh q deu....MALANDRO QUE NOSTALGIA LEMBRA DISSO ;D...parece meio viado..mas desabafei...AOKAokokaokaKOAkoa

se deus kiseh depois de eu ta mi formado coma  vida encaminhada , kero volta a joga ^^

abracao a todos


same, mais nao vendi nada, minha mae que jogou fora, nao estudava por causa disso
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 6 2009 02:46pm
Quote (jacb01 @ Tue, Oct 6 2009, 09:18pm)
same, mais nao vendi nada, minha mae que jogou fora, nao estudava por causa disso


Não estudar por causa de cartas, muito grave.

This post was edited by Zerok12 on Oct 6 2009 02:47pm
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll