d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ainda Rola Algum Mix? > Non Ladder
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 28 2009 12:25am
boa ideia neydeeeeeeeeeeeeeeeee !

vamo reuni os nbs pcc lof pra gente mata xD agente podia marca um dia um horario aki q geral pode num chanel e bummmmm agente criava game e ja era pq ngm amis joga so marcando msmo q vcs acham?


kisses ***
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll