d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iwaine
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Aug 26 2009 08:43am
Bom dia.
Não tenho nada haver com isso, nem assisto campeonato portugues, so o brasileiro mesmo.

Bom o portugues dito em portugal é um pouco diferente do brasileiro.
Então não vejo o porque de vocês brigarem por causa disto.

Quanto ao futebol, eu considero história de um time um marco pros torcedores, mesmo se foi a muito tempo. Mais titulo continua sendo titulo.
Vocês vem a discutir uma coisa meio que sem lógica, po acho legal ter sim essa divisão cada 1 com cada time.
Po perdeu fazer o que foi apenas um jogo, os dirigentes, cartolas, jogadores ganham seu dinheiro perdendo ou ganhando, acho legal um sacanear o outro mais acho meio sem noçao levar isso muito a sério.

Bom Falei o que eu pensei, não foi especificamente direcionado isso aqui serve para quem ler.
Desculpe qualquer coisa.
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 26 2009 01:15pm
Quote (jacb01 @ Wed, 26 Aug 2009, 15:43)
Bom dia.
Não tenho nada haver com isso, nem assisto campeonato portugues, so o brasileiro mesmo.

Bom o portugues dito em portugal é um pouco diferente do brasileiro.
Então não vejo o porque de vocês brigarem por causa disto.

Quanto ao futebol, eu considero história de um time um marco pros torcedores, mesmo se foi a muito tempo. Mais titulo continua sendo titulo.
Vocês vem a discutir uma coisa meio que sem lógica, po acho legal ter sim essa divisão cada 1 com cada time.
Po perdeu fazer o que foi apenas um jogo, os dirigentes, cartolas, jogadores ganham seu dinheiro perdendo ou ganhando, acho legal um sacanear o outro mais acho meio sem noçao levar isso muito a sério.

Bom Falei o que eu pensei, não foi especificamente direcionado isso aqui serve para quem ler.
Desculpe qualquer coisa.


Eu sei que o português de portugal é diferente do brasileiro....mas muita gente continua a não falar bem (tanto o pessoal português como o brasileiro)....
O teu ao menos percebe-se ;)

This post was edited by andre_slipknott on Aug 26 2009 01:16pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Aug 26 2009 02:40pm
Iwaine? é um gajo porreiro pa.. deixem-se disso ^^

Tem é que se aprender a conviver com ele :|.... com lua cheia vira PedoBear :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 26 2009 03:19pm
Quote (vYz @ Thu, Aug 27 2009, 05:40am)
Iwaine? é um gajo porreiro pa.. deixem-se disso ^^

Tem é que se aprender a conviver com ele :|.... com lua cheia vira PedoBear :)


e tu é so com a lua cheia que ficas homem?
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Aug 26 2009 03:30pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Aug 26 2009, 09:19pm)
e tu é so com a lua cheia que ficas homem?


Y ;)

Temos de nos encontrar so nessa altura mor :love: :hug: :love:
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Aug 26 2009 05:43pm
Quote (Kos. @ Tue, Aug 25 2009, 11:25am)
Futebol sucks ^^


Vouch :rolleyes:
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Aug 26 2009 05:57pm
Quote (Kos. @ Wed, Aug 26 2009, 11:43pm)
Vouch :rolleyes:


Olha ele ;P

A vida vai boa? :cheers:
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Aug 26 2009 06:23pm
Quote (andre_slipknott @ Wed, 26 Aug 2009, 09:02)
Se vôces percebessem português decente é que me admirava -.-
Já agr o que voces escrevem nem tão pouco se percebe....simplesmente não conseguem escrever português de uma maneira decente
E eu não escrevi isto pa tu leres....só perdeste tempo a postar este comment (oops também estou a perder tempo a postar este comment  oo' )

PS: Agr= Agora (se fores burro ao ponto de não saberes)


??????????????????????????????????????????????

entendi nada



Quote (ReD-Soul @ Wed, 26 Aug 2009, 09:01)
bem o que ta la escrito é português agora o que vocês brazucas escrevem isso já não sei que lingua é.. ;;




mongol

<_<
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 27 2009 06:03am
Quote (rhoffman @ Thu, 27 Aug 2009, 01:23)
??????????????????????????????????????????????

entendi nada







mongol

<_<


Então puxa um bocado por essa cabecinha fraca e faz um esforço....vais ver que consegues =)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 27 2009 12:16pm
Quote (rhoffman @ Thu, Aug 27 2009, 09:23am)
??????????????????????????????????????????????

entendi nada







mongol

<_<


você é um chobo
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll