Quote (fredisferreira @ Tue, Sep 1 2009, 07:08am)
sabes que no fim do ano nao vai tar em primeiro lugar
vê lá se não te cai o telhado no fim do ano. é que disseste aqilo e o teu grande clube foi ownado. Neste momento está em primeiro lugar o meu Braguinha, e digote como está a jogar apenas o Porto e o Grande SLB podem o foder mas vamos lá ver até ao fim

Achas te muito bom e só te enterras...