d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabéns Ao Hatake_kakashi Aka Kritikal.pt > Muitos Parabéns :d
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 15 2009 11:50pm
deviam criar topic "Quem é o maior asslick do prt-1"

nem vou responder T_T


btw fred qeres levar mais ownage?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 16 2009 05:29am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Aug 16 2009, 05:50am)
deviam criar topic "Quem é o maior asslick do prt-1"

nem vou responder T_T


btw fred qeres levar mais ownage?


qual ownage? a que mataste um zealer com hammer?


btw o maior asslicker e sem duvida o andre_slipknot
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 16 2009 05:56am
Quote (fredisferreira @ Sun, Aug 16 2009, 08:29pm)
qual ownage? a que mataste um zealer com hammer?


btw o maior asslicker e sem duvida o andre_slipknot


1º falas mal do sli por ser scammer e não sei que mais.
2º agora ja falas bem do hatake_kakashi qdo este tem scammer tag, até o defendes se for preciso (lol)
3º sli rouba ladrao, hatake_kakashi aka kritikal gama 1 ser inocente.
4º es 1 grande chobo asslicker, o prob é que por mto que tentes levas smp own.. e esse zealer n fui eu que te obriguei a fazer, pediste duel encheste e calou oo;
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 16 2009 06:23am
Quote (fredisferreira @ Sun, 16 Aug 2009, 12:29)
qual ownage? a que mataste um zealer com hammer?


btw o maior asslicker e sem duvida o andre_slipknot


AHAHAHAH!
Asslicker eu LOOOOL
Apenas sou a voz da razão mais nada...dou-me bem com o sli desde que conheço por isso não venhas com merdas....asslicker és tu meu gande monte de merda que cagas para os amigos só pq uns dizem uma coisa....
e dps sou eu o asslicker...sabes que é vdd o que eu digo -.-...mas isso é tudo inveja não?

Ps: eu não sou como tu que para subir na "vida" do d2 preciso de lamber o rabinho...apenas tou lá para jogar o meu com os meus amigos....e não ando a inventar merda como voces fazem...
Mas prontos tás com ciumes? Ciumes de eu curtir o estilo de jogo do sli é isso? Epa não te canses a arranjar outros argumentos...se quiseres dou-te um beijinho e ficas contente pode ser? ^^

You're FAG!

Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 16 2009 06:45am
Quote (andre_slipknott @ Sun, Aug 16 2009, 12:23pm)
AHAHAHAH!
Asslicker eu LOOOOL
Apenas sou a voz da razão mais nada...dou-me bem com o sli desde que conheço por isso não venhas com merdas....asslicker és tu meu gande monte de merda que cagas para os amigos só pq uns dizem uma coisa....
e dps sou eu o asslicker...sabes que é vdd o que eu digo -.-...mas isso é tudo inveja não?

Ps: eu não sou como tu que para subir na "vida" do d2 preciso de lamber o rabinho...apenas tou lá para jogar o meu com os meus amigos....e não ando a inventar merda como voces fazem...
      Mas prontos tás com ciumes? Ciumes de eu curtir o estilo de jogo do sli é isso? Epa não te canses a arranjar outros argumentos...se quiseres dou-te um beijinho e ficas contente pode ser? ^^

You're FAG!


explica me
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 16 2009 09:35am
LOL perdeste a melhor andre hoje tive a duelar com o fred, ao fim de tar 3-0 ou 4-0 ele disse me que eu nao sabia se ker jogar... nem lock sabia fazer LOL! na ladder passada ownva tudo com o meu druid, não sei como é que matava se não fizesse lock mas enfim! tu que conheceste mt bem o meu druid..

fred fred fred, cada vez tas pior, desd quando preciso de fazer lock vs 1 zeal?.. basta desynch. se ainda fosses 1 caster ainda va la agora es 1 simples zeal com conviction e dream aura. Até de absorv me acusaste quando nunca na puta da vida ia fazer absorv a um dmg tao mas tao low da tua aura... (sim é apenas a aura do dream com conviction), bastava meter 1 wisp para me dares vida inves de tirar..

mata-te uma vez por todas so dizes merda, o que vale é que no fim ainda me ameaçaste e eu ate gostei dessa ameaça "vou fazer 1 char para ownar esse hammer", tou a espera mas tenta nao demorar muito :)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 16 2009 09:48am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Aug 16 2009, 03:35pm)
LOL perdeste a melhor andre hoje tive a duelar com o fred, ao fim de tar 3-0 ou 4-0 ele disse me que eu nao sabia se ker jogar... nem lock sabia fazer LOL! na ladder passada ownva tudo com o meu druid, não sei como é que matava se não fizesse lock mas enfim! tu que conheceste mt bem o meu druid..

fred fred fred, cada vez tas pior, desd quando preciso de fazer lock vs 1 zeal?.. basta desynch. se ainda fosses 1 caster ainda va la agora es 1 simples zeal com conviction e dream aura. Até de absorv me acusaste quando nunca na puta da vida ia fazer absorv a um dmg tao mas tao low da tua aura... (sim é apenas a aura do dream com conviction), bastava meter 1 wisp para me dares vida inves de tirar..

mata-te uma vez por todas so dizes merda, o que vale é que no fim ainda me ameaçaste e eu ate gostei dessa ameaça "vou fazer 1 char para ownar esse hammer", tou a espera mas tenta nao demorar muito :)


nem disse isso
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 16 2009 11:35am
Quote (fredisferreira @ Mon, Aug 17 2009, 12:48am)
nem disse isso


eu é que não tirei print, n ia agora inventar isto.. isto passou-se há umas horas atrás n sejas mentiroso oh chobo do crl
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 16 2009 11:52am
Quote (fredisferreira @ Sun, 16 Aug 2009, 13:45)
explica me


1º antes de tudo tu pensas que és um ganda pvp...
2º lambes o rabinho para te darem items ( não tenho provas disso mas aposto que o fazes )
3º és um inventor do crlh!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 16 2009 12:03pm
Quote (andre_slipknott @ Sun, Aug 16 2009, 05:52pm)
1º antes de tudo tu pensas que és um ganda pvp... --> nao
2º lambes o rabinho para te darem items ( não tenho provas disso mas aposto que o fazes ) --> nao
3º és um inventor do crlh! --> nao


fail

chega desta brincadeira
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll