d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada Engracada :p
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 12 2009 03:11am
Quote (abadon2006 @ Tue, 11 Aug 2009, 16:35)
Granda moral!! Fala a equipa que de há decadas pra cá so tem vivido das velhas glórias, e se não me engano há cerca de 5 anos tem tado sempre na cauda do Sporting

Vá lá que este ano o Sporting n tá a jogar 1 caralho e o Benfas até joga bem...mas como se diz na minha terra, é melhor não se falar quando se tem telhados de vidro.


OLha meste a querer falar....
quando é que foste pela ultima vez campeão? 01-02? quando é que isso foi?
Ah sim foste 2 vezes campeao este milenio....99-00...01-02 e nós só fomos 1 pois é =/...mas pura e simplesmente já estão um bocadinho em jejum não?
Desde 1982 que não ganhavam 1 titulo....ganharam 2 repentinos e dps tão outra vez na merda....até parece que são melhor que nós "FODASSE"!
E dps vens com a conversa de "cauda do Sporting"....até parece que foram voces os campeões(se ainda fosse um portista dizer isso, até me calava pq eles têm absolutamente razão, infelizmente =( )....ROFL...tás a ver isso é que eu não percebo, PREOCUPAM-SE DEMAIS CONNOSCO!
sim que temos ficado atrás de voces, e não é a 5 anos como tu pensas mas á 4! Mas ao menos não fazemos merda na Champions e somos a pior equipa da Champions como voces foram (uma autentica vergonha )! Passam pela 1ª vez aos Oitavos e vesse a merda que acontece, apenas não conseguem aguentar a pedalada Europeia!
Já agr viste-me alguma vez falar de velhas gória? Então não fales antes do tempo -.-
Mais uma ves digo, deviam era tar preocupados com o Porto, não com o Benfica! ( Nós somos bons demais para os Portistas e os Sportinguistas se preocuparem demasiado connosco tou a ver lol)
(Os Portistas é aquela rivalidade de eles não cederam o titulo, vocês é pq fazem uma festa do crlh quando ganham ao Benfica, parecendo que ao ganhar ao Benfica são campeões...)

PS: Se ainda fosses portista a falar, aí é que me tinha de calar, já que eles têem ganho tudo....mas agr um sportinguista? que a ambição é ficar em 2º LUGAR? Enfim....

This post was edited by andre_slipknott on Aug 12 2009 03:24am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 12 2009 05:59am
Jesus > ALL
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 13 2009 10:51am
Quote (andre_slipknott @ Wed, Aug 12 2009, 09:11am)
OLha meste a querer falar....
quando é que foste pela ultima vez campeão? 01-02? quando é que isso foi?
Ah sim foste 2 vezes campeao este milenio....99-00...01-02 e nós só fomos 1 pois é =/...mas pura e simplesmente já estão um bocadinho em jejum não?
Desde 1982 que não ganhavam 1 titulo....ganharam 2 repentinos e dps tão outra vez na merda....até parece que são melhor que nós "FODASSE"!
E dps vens com a conversa de "cauda do Sporting"....até parece que foram voces os campeões(se ainda fosse um portista dizer isso, até me calava pq eles têm absolutamente razão, infelizmente =(  )....ROFL...tás a ver isso é que eu não percebo, PREOCUPAM-SE DEMAIS CONNOSCO!
sim que temos ficado atrás de voces, e não é a 5 anos como tu pensas mas á 4! Mas ao menos não fazemos merda na Champions e somos a pior equipa da Champions como voces foram (uma autentica vergonha )! Passam pela 1ª vez aos Oitavos e vesse a merda que acontece, apenas não conseguem aguentar a pedalada Europeia!
Já agr viste-me alguma vez falar de velhas gória? Então não fales antes do tempo -.-
Mais uma ves digo, deviam era tar preocupados com o Porto, não com o Benfica! ( Nós somos bons demais para os Portistas e os Sportinguistas se preocuparem demasiado connosco tou a ver lol)
(Os Portistas é aquela rivalidade de eles não cederam o titulo, vocês é pq fazem uma festa do crlh quando ganham ao Benfica, parecendo que ao ganhar ao Benfica são campeões...)

PS: Se ainda fosses portista a falar, aí é que me tinha de calar, já que eles têem ganho tudo....mas agr um sportinguista? que a ambição é ficar em 2º LUGAR? Enfim....


Pra esse testamento todo so tenho 1 resposta

2>3

Hard facts
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 13 2009 11:27am
Quote (abadon2006 @ Fri, Aug 14 2009, 01:51am)
Pra esse testamento todo so tenho 1 resposta

2>3

Hard facts


pra essa temos, 30 campeanos > 20

2 champions league > 0

fora o resto mas essas são as main T_T;;
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 13 2009 04:51pm
piada e engracada, quanto ao resto, todos sabemos os argumentos e esta sera uma batalha infinita entre sporting e benfica por isso : no comments
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 13 2009 11:42pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Aug 14 2009, 07:51am)
piada e engracada, quanto ao resto, todos sabemos os argumentos e esta sera uma batalha infinita entre sporting e benfica por isso : no comments


batalha infinita? lol ;; basta ir ver o histórico e acaba-se a batalha! T_T acho que o que o SCP tem a mais é a Taça das Taças onde isso já nem existe hoje em dia, derresto benfica >>>> ;;
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 14 2009 06:25am
Quote (abadon2006 @ Thu, 13 Aug 2009, 17:51)
Pra esse testamento todo so tenho 1 resposta

2>3

Hard facts


UIIIIIIIIIIIIIII
FDS ser 2º lugar é do crlh....-.- é considerado o 1º dos ultimos (se gostam tanto de ser o 1º dos ultimos é lá convosco)....epa devias era tar calado fodasse....tabém que o 2º é melhor que o 3º...mas dizes isso com uma convicção até parece que foste o campeão!

Ps: já agr só rrespondeste isso pq, simplesmente não tens palavras para responder melhor...sabes que o que eu digo é vdd...

Quote (ReD-Soul @ Thu, 13 Aug 2009, 18:27)
pra essa temos, 30 campeanos > 20 

2 champions league > 0

fora o resto mas essas são as main T_T;;


Vouch this! Já agr são 31 enganaste-te xD

Quote (ReD-Soul @ Fri, 14 Aug 2009, 06:42)
batalha infinita? lol ;; basta ir ver o histórico e acaba-se a batalha! T_T acho que o que o SCP tem a mais é a Taça das Taças onde isso já nem existe hoje em dia, derresto benfica >>>> ;;


And This!


Já agr....não somos nós que estamos em jejum á 8 anos pois não....? oo'

This post was edited by andre_slipknott on Aug 14 2009 06:26am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 14 2009 08:43am
Quote (andre_slipknott @ Fri, Aug 14 2009, 12:25pm)
UIIIIIIIIIIIIIII
FDS ser 2º lugar é do crlh....-.-  é considerado o 1º dos ultimos (se gostam tanto de ser o 1º dos ultimos é lá convosco)....epa devias era tar calado fodasse....tabém que o 2º é melhor que o 3º...mas dizes isso com uma convicção até parece que foste o campeão!

Ps: já agr só rrespondeste isso pq, simplesmente não tens palavras para responder melhor...sabes que o que eu digo é vdd...



Vouch this! Já agr são 31 enganaste-te xD



And This!


Já agr....não somos nós que estamos em jejum á 8 anos pois não....? oo'


Espera...não estás a fazer mto sentido...dizes que 2 lugar e o primeiro dos ultimos, mas estranhamente 3 lugar e melhor que 2??

Wtf dude.

E depois para quem nao ia mencionar glórias passadas, vens me dizer que o benfas ganhou 30 taças e o sporting 20??

ès 1 bocado incoerente.

Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 14 2009 09:35am
Quote (abadon2006 @ Fri, Aug 14 2009, 11:43pm)
Espera...não estás a fazer mto sentido...dizes que 2 lugar e o primeiro dos ultimos, mas estranhamente 3 lugar e melhor que 2??

Wtf dude.

E depois para quem nao ia mencionar glórias passadas, vens me dizer que o benfas ganhou 30 taças e o sporting 20??

ès 1 bocado incoerente.


1º não sao 30 taças, sao 30 campeanatos.
2º n vejo ele a dizer que o 3º lugar > 2º lugar, nem cabia na cabeça de alguem dizer isso, se fosse o fred a dizelo ainda va lá agora não tou a ver ngm dizer isso
3º nao foi ele que referiu glorias passadas, alias fui eu e posso referir qdo tu quiseres, isto pq? pq tu nao tens argumentos para "combater" os triunfos do benfica, pois o SCP ainda tá a léguas,Entao o FCP, que coitados antes de chegar o Pinto da Costa não eram nada a nao ser 1 dos clubes mais antigos portugueses. (keke)
4º Eu falei em glorias passadas pq o chobo do fred disse que era 1 conflict infinito sem argumentos, ora bem, eu respondi que não porque todos nós sabemos que o Benfica > SCP mesmo que daqi a 10 anos o SLB não ganhe 1 unico trofeu :)
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 14 2009 10:13am
Quote (abadon2006 @ Fri, 14 Aug 2009, 15:43)
Espera...não estás a fazer mto sentido...dizes que 2 lugar e o primeiro dos ultimos, mas estranhamente 3 lugar e melhor que 2??

Wtf dude.

E depois para quem nao ia mencionar glórias passadas, vens me dizer que o benfas ganhou 30 taças e o sporting 20??

ès 1 bocado incoerente.


FDS INVESTAS PA CRLH -.-...ou és muita burro ou és cego...lê o que eu escrevi! não vejo nada escrito a referenciar o que eu disse...-.-
Já agr podes por a escrita em modo normal pq isso não vai trazer alegrias ao teu sporting...

Quote (ReD-Soul @ Fri, 14 Aug 2009, 16:35)
1º não sao 30 taças, sao 30 campeanatos.
2º n vejo ele a dizer que o 3º lugar > 2º lugar, nem cabia na cabeça de alguem dizer isso, se fosse o fred a dizelo ainda va lá agora não tou a ver ngm dizer isso
3º nao foi ele que referiu glorias passadas, alias fui eu e posso referir qdo tu quiseres, isto pq? pq tu nao tens argumentos para "combater" os triunfos do benfica, pois o SCP ainda tá a léguas,Entao o FCP, que coitados antes de chegar o Pinto da Costa não eram nada a nao ser 1 dos clubes mais antigos portugueses. (keke)
4º Eu falei em glorias passadas pq o chobo do fred disse que era 1 conflict infinito sem argumentos, ora bem, eu respondi que não porque todos nós sabemos que o Benfica > SCP mesmo que daqi a 10 anos o SLB não ganhe 1 unico trofeu :)


Caga sli...estes gajos são estupidos...não percebem e dps põem-se a dizer que eu disse coisas que nunca disse...eu disse 31 campeonatos para apenas corrigir, mas estes chobos não percebem....enfim =/
Inventar eles sabem lá isso é vdd....qualidade de alguns sportinguistas...que se pode fazer? enfim....

This post was edited by andre_slipknott on Aug 14 2009 10:19am
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll