Quote (abadon2006 @ Tue, 11 Aug 2009, 16:35)
Granda moral!! Fala a equipa que de há decadas pra cá so tem vivido das velhas glórias, e se não me engano há cerca de 5 anos tem tado sempre na cauda do Sporting
Vá lá que este ano o Sporting n tá a jogar 1 caralho e o Benfas até joga bem...mas como se diz na minha terra, é melhor não se falar quando se tem telhados de vidro.
OLha meste a querer falar....
quando é que foste pela ultima vez campeão? 01-02? quando é que isso foi?
Ah sim foste 2 vezes campeao este milenio....99-00...01-02 e nós só fomos 1 pois é =/...mas pura e simplesmente já estão um bocadinho em jejum não?
Desde 1982 que não ganhavam 1 titulo....ganharam 2 repentinos e dps tão outra vez na merda....até parece que são melhor que nós "FODASSE"!
E dps vens com a conversa de "cauda do Sporting"....até parece que foram voces os campeões(se ainda fosse um portista dizer isso, até me calava pq eles têm absolutamente razão, infelizmente =( )....ROFL...tás a ver isso é que eu não percebo, PREOCUPAM-SE DEMAIS CONNOSCO!
sim que temos ficado atrás de voces, e não é a 5 anos como tu pensas mas á 4! Mas ao menos não fazemos merda na Champions e somos a pior equipa da Champions como voces foram (uma autentica vergonha )! Passam pela 1ª vez aos Oitavos e vesse a merda que acontece, apenas não conseguem aguentar a pedalada Europeia!
Já agr viste-me alguma vez falar de velhas gória? Então não fales antes do tempo -.-
Mais uma ves digo, deviam era tar preocupados com o Porto, não com o Benfica! ( Nós somos bons demais para os Portistas e os Sportinguistas se preocuparem demasiado connosco tou a ver lol)
(Os Portistas é aquela rivalidade de eles não cederam o titulo, vocês é pq fazem uma festa do crlh quando ganham ao Benfica, parecendo que ao ganhar ao Benfica são campeões...)
PS: Se ainda fosses portista a falar, aí é que me tinha de calar, já que eles têem ganho tudo....mas agr um sportinguista? que a ambição é ficar em 2º LUGAR? Enfim....
This post was edited by andre_slipknott on Aug 12 2009 03:24am