d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Boa Noite
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Aug 10 2009 07:39am
Quote (pereira @ Mon, Aug 10 2009, 01:29pm)
este indio e maluco :) esse cara joga tudo hehe


iuashduiashds :D
o dificil é quando eu nao entendo alguma coisa :p

ah, o marcelo se tu perceber toda a sonora do diablo1 eh = a entrar em tristam no diablo2 ashdiuashduashs
eu ouvia essa musica pra durmir, eu nao lembro, mas axo q eh qndo tah na cidade q dah essa musica, tem ateh barulho de riozinho e pah LOL
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Aug 10 2009 08:15am
joga medal of honor, os servers brasileiros sao muito bons e tem clan bom pra karamba, tri é as granadas , tu fica vendo tudo em slowmotion e 1 PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII por um belo de um tempo qndo ela pega perto :D

This post was edited by Indio on Aug 10 2009 08:22am
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Aug 12 2009 02:16pm
Indio gostei das ideias
to pensando em jogar wow na blizz mesmo
tu jogas metin2 ?
diablo I nao da eu nao

Alguem se abilita a tomar uns tiros no cs source? ONLY br servs e steam ^^

se jogas metin vo voltar a jogar ai jogamos juntos que me da raiva jogar com akelas crianças

abraços a todos indo pro Rio amanha

pra quem me conhece agora to morando no Rio capital mesmo mudei a facu ^^

This post was edited by jacb01 on Aug 12 2009 02:16pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 13 2009 04:29am
StarCraft
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll