Quote (pereira @ Mon, Aug 10 2009, 01:29pm)
este indio e maluco

esse cara joga tudo hehe
iuashduiashds

o dificil é quando eu nao entendo alguma coisa

ah, o marcelo se tu perceber toda a sonora do diablo1 eh = a entrar em tristam no diablo2 ashdiuashduashs
eu ouvia essa musica pra durmir, eu nao lembro, mas axo q eh qndo tah na cidade q dah essa musica, tem ateh barulho de riozinho e pah LOL