d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mais Um Topico Para Ti Grande Andre > Ve Isto Carlao ( Finger Football )
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Jul 23 2009 01:53pm
Quote (andre_slipknott @ Thu, 23 Jul 2009, 14:33)
seja fake ou nao qualquer dia tao a tentar fazer esta merda....e isso é o que me irrita....querem sempre inventar merdas estupidas e para putos de 2 anos, não conseguindo apreciar os desportos já criados (que são bastantes)....tipo como o breakdance das nao sei quantas e o fingerskateboard!


deves ser filho de algum padre...
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 23 2009 02:55pm
Quote (andre_slipknott @ Thu, Jul 23 2009, 01:33pm)
seja fake ou nao qualquer dia tao a tentar fazer esta merda....e isso é o que me irrita....querem sempre inventar merdas estupidas e para putos de 2 anos, não conseguindo apreciar os desportos já criados (que são bastantes)....tipo como o breakdance das nao sei quantas e o fingerskateboard!


Não era você que falou que cada um gosta do que gosta em outro topico? pra mim slipknot eh coisa pra putos de 2 anos mas não fico falando por ai xD
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 24 2009 06:07am
Quote (EtcEtc @ Fri, Jul 24 2009, 05:55am)
Não era você que falou que cada um gosta do que gosta em outro topico? pra mim slipknot eh coisa pra putos de 2 anos mas não fico falando por ai xD


topico foi referido a ele por isso convinha falar, já tu..
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jul 24 2009 07:37am
Quote (EtcEtc @ Thu, 23 Jul 2009, 21:55)
Não era você que falou que cada um gosta do que gosta em outro topico? pra mim slipknot eh coisa pra putos de 2 anos mas não fico falando por ai xD


Eu por acaso disse o contrario? só disse que era "merda estupida para putos de 2 anos" não referi quem gosta ou não gosta....se tu lá gostas não tenho nada a ver com isso....apenas para mim isto é uma"merda estupida para putos de 2 anos"...e não não tou a chamar-te puto de 2 anos" pq essa é apenas a minha opinião...por isso devias ficar calado antes de falar....pq como o Sli referiu:

Quote (ReD-Soul @ Fri, 24 Jul 2009, 13:07)
topico foi referido a ele por isso convinha falar, já tu..


Já agr um grande vouch para o comentário do Sli! =)
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jul 24 2009 08:57am
Quote (andre_slipknott @ Thu, 23 Jul 2009, 15:33)
seja fake ou nao qualquer dia tao a tentar fazer esta merda....e isso é o que me irrita....querem sempre inventar merdas estupidas e para putos de 2 anos, não conseguindo apreciar os desportos já criados (que são bastantes)....tipo como o breakdance das nao sei quantas e o fingerskateboard!


nao te irrites... seja fake ou nao...está bem feito...
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 26 2009 06:16pm
é tri :D
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll